somos-sobe-53-na-bolsa-apos-ser-comprada-pela-kroton-1200x518.jpg

Vídeos mostram primeiros efeitos do furacão Michael no litoral da Flórida

10 de outubro de 2018 0Mercado

Road Transportation - Miami – O furacão Michael, de categoria 4 (de um máximo de 5) na escala Saffir-Simpson, tem causado estragos no litoral noroeste da Flórida nesta quarta-feira, com inundações que afetam vários imóveis e ventos máximos sustentados de 250 km/h que destroem os telhados.

Aéreo - Ainda não há uma avaliação preliminar dos danos causados pelo furacão, mas os efeitos de Michael já podem ser vistos nos primeiros vídeos divulgados na internet por moradores da cidade de Mexico Beach, onde o furacão tocou o solo.

Operador Logístico de Carga - “Uma casa inteira se foi e está flutuando em frente à nossa casa”, descreveu Talarico Tessa, uma usuária do Instagram que publicou diversos vídeos e fotos feitos de uma janela de edifício.

Transporte Aéreo de Animais - Nas imagens é possível ver o antes e o depois da passagem do furacão. Chamam a atenção os telhados arrancados pelo vento, os navios tombados e árvores e casas praticamente cobertas pela água.

Customs Clearance - Aaron Rigsby, um fotógrafo que se considera um “caçador de furacões”, publicou no Facebook um vídeo que mostra a queda do muro de uma casa e um telhado voando na Cidade do Panama, cidade próxima ao ponto onde o furacão tocou o solo. Ainda não há relatos de mortes.

Site desenvolvido pela Lima & Santana Propaganda -

Operador Logístico de Carga - O cenário da cidade após o furacão é desolador. Carros destroçados pelos escombros, casas destruídas, semáforos caídos e árvores arrancadas de suas raízes. O Serviço Nacional de Meteorologia alertou que o furacão pode deixar as casas inabitáveis “durante semanas ou meses”.

Sea Freight - O Centro Nacional de Furacões (NHC, sigla em inglês) já antecipou que Michael pode provocar uma maré ciclônica “mortal” e ventos “catastróficos”. Junto aos fortes ventos e chuvas, que podem provocar enchentes, a maior preocupação das autoridades é o aumento do nível do mar. As previsões dos meteorologistas indicam que o nível do mar pode subir até 4,2 metros na região.

Fonte: https://exame.abril.com.br/mundo/videos-mostram-primeiros-efeitos-do-furacao-michael-no-litoral-da-florida/


Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

AGENTE DE CARGA INTERNACIONALAGENTE INTERNACIONALOPERADOR LOGÍSTICO DE CARGA
OPERADOR MULTIMODALTRANSPORTE DE CARGA AÉREAOPERADOR LOGÍSTICO NO BRASILOTM OPERADOR DE TRANSPORTE MULTIMODAL



D-LOG BRASIL

Rua Nova Jerusalém, 78 - Tatuapé
03410-000 - São Paulo-SP
comercial@dlogbr.com
+55 11 3634-2300

FACEBOOK