somos-sobe-53-na-bolsa-apos-ser-comprada-pela-kroton-1200x518.jpg

Turquia diz que vai haver retaliação se EUA suspenderem vendas de armas

6 de maio de 2018 0Mercado

Site desenvolvido pela Lima & Santana Propaganda - Ancara – A Turquia irá retaliar se os Estados Unidos aprovarem uma proposta de lei que suspenderia as vendas de armas para o país, disse o ministro das Relações Exteriores, Mevlut Cavusoglu, neste domingo.

Termos e Procedimentos - Parlamentares na Câmara dos Representantes dos EUA publicaram detalhes na última sexta-feira sobre um projeto de lei de política de Defesa de 717 bilhões de dólares que inclui uma medida para temporariamente suspender as vendas de armas para a Turquia.

Customs Clearance - Em uma entrevista para a emissora CNN Turk, Cavusoglu disse que as medidas previstas no projeto de lei são erradas, ilógicas, e não são adequadas entre aliados da Otan.

Dietrich Logistics - “Se os Estados Unidos impuserem sanções ou tomarem tais medidas, a Turquia com certeza irá retaliar”, disse Cavusoglu. “Faremos o que deve ser feito para que os EUA desistam disso.”

Site desenvolvido pela Lima & Santana Propaganda - O projeto do Ato de Autorização de Defesa Nacional, que está há vários passos de se tornar lei, pediria que o Departamento de Defesa disponibilize ao Congresso um relatório sobre a relação entre os Estados Unidos e a Turquia, e bloquearia as vendas de grandes equipamentos de Defesa até que o relatório estivesse completo.

Dietrich Logistics - A Turquia tem planos de comprar mais de 100 aviões de combate conjunto da Lockheed Martin, e também negocia com o Washington a compra de mísseis Patriot.

Rodoviário - A Turquia assinou um acordo com a Rússia em dezembro para comprar baterias de mísseis S-400 como parte dos planos de Ancara para aumentar suas capacidades defensivas em meio a ameaças de militantes curdos e islâmicos em seu território e nas fronteiras com a Síria e o Iraque.

Prêmios e Certificados - O ato de comprar os S-400s, que são incompatíveis com os sistemas da Otan, irritou os países membros da organização, que já se encontram preocupados com a presença militar de Moscou no Oriente Médio, levando as autoridades da Otan a alertar a Turquia sobre consequências não especificadas.

Fonte: https://exame.abril.com.br/mundo/turquia-diz-que-vai-haver-retaliacao-se-eua-suspenderem-vendas-de-armas/


Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

AGENTE DE CARGA INTERNACIONALAGENTE INTERNACIONALOPERADOR LOGÍSTICO DE CARGA
OPERADOR MULTIMODALTRANSPORTE DE CARGA AÉREAOPERADOR LOGÍSTICO NO BRASILOTM OPERADOR DE TRANSPORTE MULTIMODAL



D-LOG BRASIL

Rua Nova Jerusalém, 78 - Tatuapé
03410-000 - São Paulo-SP
comercial@dlogbr.com
+55 11 3634-2300

FACEBOOK