somos-sobe-53-na-bolsa-apos-ser-comprada-pela-kroton-1200x518.jpg

Trump diz paralisar governo se não houver verba para muro na fronteira

28 de novembro de 2018 0Mercado

D-Log 21 anos - Washington – O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, disse que estaria “totalmente disposto” a paralisar o governo federal se o Congresso não autorizar 5 bilhões de dólares em recursos para o há muito prometido muro na fronteira entre o país e o México, segundo uma entrevista publicada pelo Politico nesta quarta-feira.

Transporte de Carga Aérea - Trump disse ao veículo de notícias que os sugeridos 5 bilhões de dólares pagariam somente a barreira física, e que financiamento adicional seria necessário para outras medidas de segurança de fronteira.

Sea Freight - O presidente não cumpriu ameaças prévias de paralisar o governo por conta do financiamento do muro, uma das principais promessas da sua campanha eleitoral de 2016.

Operador Logístico Brasil - Contudo, com a perda em janeiro do controle da Câmara dos Deputados pelos seus partidários republicanos depois das eleições deste ano, não está claro se desta vez Trump recuaria.

Newsletter - Imigração ilegal foi um tema central da campanha presidencial de Trump, e ele repetidas vezes voltou ao assunto na campanha para as eleições parlamentares de 6 de novembro, quando uma caravana de imigrantes da América Central se dirigia para os EUA, e 5.800 soldados foram enviados para a fronteira.

Operador Multimodal de Carga - Ele também tem ameaçado fechar completamente a fronteira, um alerta que o ministro do Exterior mexicano, Luis Videgaray, rejeitou nesta quarta.

Operador Logístico Brasil - O uso de gás lacrimogêneo contra imigrantes da América Central na região da fronteira no fim de semana passado provocou a condenação de democratas e outros críticos. O Departamento de Segurança Interna defendeu as ações da polícia, enquanto o México pediu uma investigação sobre o incidente.

Sea Freight - Os parlamentares norte-americanos precisam aprovar o projeto de gastos até 7 de dezembro para financiar agências governamentais, incluindo o Departamento de Segurança Interna, que cuida das fronteiras e da imigração.

News - No ano que vem, os republicanos vão manter o controle do Senado, mas vão precisar de apoio dos democratas para aprovar os recursos.

Termos e Procedimentos - O presidente do Comitê do Senado sobre Segurança Interna, o republicano Ron Johnson, disse que Trump “merece ter melhores barreiras financiadas”, mas notou que a maior parte dos recursos do governo já foi destinada e que a maioria dos gastos em segurança continuariam sob cláusula de emergência.

Agente de Carga Internacional - “É muito difícil paralisar o governo”, afirmou ele ao canal Fox News.

Agente de Carga - O colega republicano, Orrin Hatch, afirmou ao canal NBC que os dois lados deveriam ser capazes de encontrar uma solução.

Serviços - O presidente da Câmara dos Deputados, Paul Ryan, disse que a versão da câmara do projeto de gastos tem previstos os 5 bilhões de dólares pedidos por Trump, mas reconheceu que os democratas, que se recusam a apoiar o muro mas são a favor de outras medidas de segurança de fronteira, terão influência.

Selo Infraero - “O que teremos que fazer é nos aproximar”, disse à imprensa.

Fonte: https://exame.abril.com.br/mundo/trump-diz-paralisar-governo-se-nao-houver-verba-para-muro-na-fronteira/


Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

AGENTE DE CARGA INTERNACIONALAGENTE INTERNACIONALOPERADOR LOGÍSTICO DE CARGA
OPERADOR MULTIMODALTRANSPORTE DE CARGA AÉREAOPERADOR LOGÍSTICO NO BRASILOTM OPERADOR DE TRANSPORTE MULTIMODAL



D-LOG BRASIL

Rua Nova Jerusalém, 78 - Tatuapé
03410-000 - São Paulo-SP
comercial@dlogbr.com
+55 11 3634-2300

FACEBOOK