somos-sobe-53-na-bolsa-apos-ser-comprada-pela-kroton-1200x518.jpg

Presidente da Ucrânia chama encenação de jornalista de “brilhante”

31 de maio de 2018 0Mercado

Aéreo - Kiev – O presidente da Ucrânia, Petro Poroshenko, qualificou nesta quinta-feira de “brilhante” a operação dos serviços secretos do seu país para fingir o assassinato do jornalista opositor russo, Arkady Babchenko, no meio de diversas críticas vindas do mundo todo sobre a moralidade da atuação.

Aéreo - “Ontem, pela televisão, vimos o resultado de uma brilhante operação executada por heróis do Serviço de Segurança da Ucrânia (SBU)”, disse Poroshenko em mensagem transmitida pela TV local.

Air Freight - Ele afirmou, em clara alusão à Rússia, que após a operação, na qual o jornalista se passou por morto para reaparecer horas depois em entrevista coletiva, que “todo mundo viu a verdadeira cara do inimigo” da Ucrânia.

Empresa de Logística em São Paulo - “Enviam caminhões cheios de armas e dinheiro para matar ucranianos, jornalistas e políticos, e quando pegamos com a mão na massa, dizem que não fomos bem”, insistiu Poroshenko. Para ele, quem deve ser “condenado agora é à Rússia”, e não o seu país.

Operador Logístico Multimodal - Por sua vez, o ministro de Interior ucraniano, Arsen Avakov, expressou “surpresa” com as declarações de algumas organizações internacionais que acusam os serviços secretos de enganar a sociedade, que ficou comovida com a notícia do suposta morte do jornalista. A Federação Internacional de Jornalistas tachou de “inaceitável” a ação de ontem.

Cotação - Babchenko, de cuja morte violenta foi noticiada na noite de terça-feira, reapareceu ontem em entrevista coletiva do SBU para surpresa total. O jornalista crítico do Kremlin, que deixou a Rússia há um ano e meio depois de ser ameaçado de morte, admitiu que cooperou no último mês com a inteligência ucraniana após ser advertido sobre um suposto complô para o seu assassinato, que devia acontecer pouco antes da final dos Liga dos Campeões, no último dia 26. Babchenko disse ter certeza de que a Rússia estava por trás dos planos para a sua morte.

Cotação -

Fonte: https://exame.abril.com.br/mundo/presidente-da-ucrania-chama-encenacao-de-jornalista-de-brilhante/


Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

AGENTE DE CARGA INTERNACIONALAGENTE INTERNACIONALOPERADOR LOGÍSTICO DE CARGA
OPERADOR MULTIMODALTRANSPORTE DE CARGA AÉREAOPERADOR LOGÍSTICO NO BRASILOTM OPERADOR DE TRANSPORTE MULTIMODAL



D-LOG BRASIL

Rua Nova Jerusalém, 78 - Tatuapé
03410-000 - São Paulo-SP
comercial@dlogbr.com
+55 11 3634-2300

FACEBOOK