somos-sobe-53-na-bolsa-apos-ser-comprada-pela-kroton-1200x518.jpg

Político kirchnerista diz que Macri “precisa ser fuzilado” em público

26 de julho de 2018 0Mercado

Rodoviário - Buenos Aires – O político argentino Luis D’Elía, apoiador do kirchnerismo, afirmou na noite de quarta-feira que o presidente Mauricio Macri “precisa ser fuzilado diante de todo o povo” na Praça de Maio de Buenos Aires, onde fica a sede do governo.

Operador Multimodal - “Macri precisa ser fuzilado na Praça de Maio diante de todo o povo”, declarou D’Elía em entrevista ao Canal 22 da televisão argentina.

Operador Logístico de Carga - Na opinião do político, que foi subsecretário de Terras para a Habitação Social durante o governo de Néstor Kirchner (2003-2007) e é atualmente dirigente do partido Miles, “está comprovado que os mesmos” que governam agora o país “mandaram US$ 50 bilhões ao exterior, para offshores deles”.

Aéreo - “São uns ladrões. Macri e todo o gabinete são mafiosos e delinquentes”, comentou.

Operador Multimodal de Carga - Antes de desejar a morte do presidente, D’Elía insistiu que não se trata de uma “grosseria”, ao assumir que alguns dirão que ele “é um destemperado que diz besteiras”.

Sea Freight - D’Elía questionou duramente a política econômica de Macri, marcada pela forte desvalorização do peso nos últimos meses e o empréstimo de US$ 50 bilhões solicitados ao Fundo Monetário Internacional (FMI).

Prêmios e Certificados - “É uma crise autoinflingida. Gerada com a finalidade de instalar um modelo de saque. Vieram para saquear a Argentina. Para mim, Macri é representante de uma elite mundial que sonha com um planeta governado pelas corporações, onde desapareça não só a democracia, mas os Estados-nação”, opinou o político.

Transporte Aéreo de Animais - D’Elía, de 61 anos e forte defensor da ex-presidente e atual senadora Cristina Kirchner, foi condenado em novembro do ano passado pela invasão de uma delegacia de Buenos Aires em 2004.

Newsletter - Em 24 de março deste ano, foi libertado após ficar três meses em prisão preventiva acusado por encobrir os iranianos assinalados como responsáveis pelo atentado à Associação Mutual Israelita Argentina (Amia) de Buenos Aires em 1994, que deixou 85 mortos e segue impune.

Fonte: https://exame.abril.com.br/mundo/politico-kirchnerista-diz-que-macri-precisa-ser-fuzilado-em-publico/


Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

AGENTE DE CARGA INTERNACIONALAGENTE INTERNACIONALOPERADOR LOGÍSTICO DE CARGA
OPERADOR MULTIMODALTRANSPORTE DE CARGA AÉREAOPERADOR LOGÍSTICO NO BRASILOTM OPERADOR DE TRANSPORTE MULTIMODAL



D-LOG BRASIL

Rua Nova Jerusalém, 78 - Tatuapé
03410-000 - São Paulo-SP
comercial@dlogbr.com
+55 11 3634-2300

FACEBOOK