somos-sobe-53-na-bolsa-apos-ser-comprada-pela-kroton-1200x518.jpg

“Podemos ter cloroquina para o Brasil e ainda exportar”, diz ministro

22 de março de 2020 Mercado

Parceiros - Em pronunciamento ao vivo via internet na tarde deste domingo (22), o ministro da Saúde Luiz Henrique Mandetta afirmou que, apesar de ainda serem necessários mais estudos sobre a cloroquina para o tratamento da doença causada pelo novo coronavírus, o Brasil poderá produzir o medicamento.

D-Log 21 anos - “Temos condição de fornecer o medicamento para todo o país e ainda exportar. Esperamos qual será o protocolo, se serão usados apenas por pacientes internados ou não, por exemplo”, afirmou o ministro.

Customs Clearance - O Ministério da Saúde já monitorava o medicamento desde que o primeiro estudo sobre ele no tratamento da covid-19 foi publicado, em fevereiro deste ano. “Ainda são apenas indícios positivos que temos sobre o medicamento, não sabemos se ele foi decisivo para o tratamento da covid-19. Há uma pressão grande pela utilização, mesmo sem os devidos testes“, disse. Profissionais de saúde e pacientes graves poderão receber tratamento com o medicamento.

Operador Logístico Brasil - A Prevent Senior e a Sociedade Beneficente Israelita Brasileira Albert Einstein anunciaram que farão testes com pacientes graves nos próximos dias usando cloroquina e hidroxicloroquina, com o devido consentimento dos familiares.

Marítimo - O medicamento deve ser administrado por médicos, pois tem efeitos colaterais que podem ser muito mais danosos do que a covid-19, ressaltou o ministro. O ministério alertou contra a automedicação e informou que o remédio não deve ser usado de forma preventiva.

Marítimo - “Por termos uma população mais jovem do que os países da Europa, o impacto da doença será menor. A grande maioria das pessoas que tiverem sintomas terão sintomas leves e uma minoria terá necessidade de internação”, afirmou.

Termos e Procedimentos - O ministro da Saúde também atualizou os números de casos de covid-19 no Brasil, que chegaram a 1.546 neste domingo, com 25 mortes no país.

Fonte: https://exame.abril.com.br/brasil/podemos-ter-cloroquina-para-o-brasil-e-ainda-exportar-diz-ministro/


AGENTE DE CARGA INTERNACIONALAGENTE INTERNACIONALOPERADOR LOGÍSTICO DE CARGA
OPERADOR MULTIMODALTRANSPORTE DE CARGA AÉREAOPERADOR LOGÍSTICO NO BRASILOTM OPERADOR DE TRANSPORTE MULTIMODAL



D-LOG BRASIL

Rua Nova Jerusalém, 78 - Tatuapé
03410-000 - São Paulo-SP
comercial@dlogbr.com
+55 11 3634-2300

FACEBOOK