Transporte de Obras de Arte - São Paulo – Jair Bolsonaro, presidente eleito, disse ao site “O Antagonista” que os depósitos na conta da sua esposa, Michele de Paula Bolsonaro, feitos pelos ex-assessor Fabrício José Carlos de Queiroz eram referentes ao pagamento de uma dívida que Queiroz tinha com Bolsonaro.
Trabalhe na D-Log - Um relatório do Conselho de Controle de Atividades Financeiras (Coaf) indica uma movimentação atípica na conta de Queiroz, entre janeiro de 2016 e janeiro de 2017, no valor de 1,2 milhão de reais.
Empresa de Logística em São Paulo - O presidente eleito afirma que o valor da dívida era de 40 mil reais, e não de 24 mil reais, como aponta a Coaf.
Termos e Procedimentos - O motivo para os depósitos terem sido feitos na conta da futura primeira-dama seria de que Bolsonaro não tinha tempo de sair para depositar cheques. O presidente não se disse surpreso com a movimentação de 1,2 milhão na conta de Queiroz e que cortou relações com ele até que se explique ao Ministério Público.
Fonte: https://exame.abril.com.br/brasil/pagamentos-de-ex-assessor-foram-para-pagar-divida-diz-bolsonaro/