somos-sobe-53-na-bolsa-apos-ser-comprada-pela-kroton-1200x518.jpg

Paes avança 4 pontos e se aproxima de Witzel na disputa no Rio, diz Ibope

23 de outubro de 2018 0Mercado

Contato D-Log - São Paulo – O candidato do DEM, Eduardo Paes, avançou quatro pontos percentuais na pesquisa divulgada por Ibope/Estado/TV Globo nesta terça-feira, 23, e se aproximou do líder na disputa ao Governo do Rio de Janeiro, Wilson Witzel (PSC). Com a alta, Paes agora tem 44% dos votos válidos na disputa do segundo turno, contra 56% de Witzel.

Dietrich Logistics - Na pesquisa anterior, divulgada no último dia 17, Paes tinha 40% dos votos válidos e Witzel, 60%.

Agente de Carga Internacional - Considerando os votos totais, Witzel tem 48% e Paes, 38%. Brancos e nulos somam 11% e 3% disseram que não sabem em quem votar.

Road Transportation - A pesquisa entrevistou 1.512 eleitores em 41 municípios entre 20 e 23 de outubro. A margem de erro é de três pontos porcentuais para mais ou menos e o nível de confiança é de 95%.

São Paulo

Newsletter - Em São Paulo, o Ibope mostra que os candidatos ao governo de São Paulo João Doria (PSDB) e Márcio França (PSB) estão empatados no limite da margem de erro. O tucano tem 53% dos votos válidos – oscilação de um ponto para cima em relação ao levantamento anterior, de 17 de outubro. França, por sua vez, oscilou um ponto para baixo e aparece com 47%. A margem de erro é de três pontos porcentuais para mais ou para menos.

Empresa de Logística em São Paulo - Considerando os votos totais – quando são contabilizados brancos e nulos – Doria tem 46% e França, 41%. O resultado é praticamente o mesmo da pesquisa anterior: a única diferença é que o candidato do PSB oscilou um ponto para baixo. Brancos e nulos chegaram a 11%; 3% dos entrevistados disseram que anulariam o voto.

Trabalhe na D-Log - Na pesquisa espontânea, quando os entrevistados respondem antes de ler as opções de nomes de candidatos, Doria e França também estão tecnicamente empatados. O ex-prefeito de São Paulo tem 32% e o atual governador do Estado está com 29%. Na pesquisa anterior, o tucano aparecia com 28% das intenções de voto e o candidato do PSB tinha 26%.

Multimodal Logistics Operator Brazil - O levantamento do Ibope também aponta que a rejeição de Doria é a maior – 34% afirmaram que não votariam nele de jeito nenhum. A taxa oscilou para cima em dois pontos em relação à pesquisa anterior. A de França subiu sete pontos e está em 27%.

Air Freight - A pesquisa foi realizada nos dias 20 a 23 de outubro de 2018. Foram entrevistados 1.512 eleitores em 78 cidades. A margem de erro máxima estimada é de três pontos percentuais para mais ou para menos sobre os resultados encontrados no total da amostra. O nível de confiança é de 95%.

Minas Gerais

Operador Multimodal de Carga - O candidato do Novo ao governo de Minas Gerais, Romeu Zema, aparece liderando o segundo turno com 67% dos votos válidos, conforme pesquisa Ibope, divulgada nesta terça-feira, 23. Seu adversário, Antonio Anastasia (PSDB), tem 33%.

Operador Logístico - Considerando os votos totais, Zema tem 57% e Anastasia figura com 28%. Brancos e nulos somam 10% e não sabe, 5%.

Operador Multimodal de Carga - Foram ouvidos 1.512 eleitores em 91 municípios entre 20 e 23 de outubro. A margem de erro do levantamento é de três pontos porcentuais para mais ou para menos e o nível de confiança é de 95%.

Fonte: https://exame.abril.com.br/brasil/paes-avanca-4-pontos-e-se-aproxima-de-witzel-na-disputa-no-rio-diz-ibope/


Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

AGENTE DE CARGA INTERNACIONALAGENTE INTERNACIONALOPERADOR LOGÍSTICO DE CARGA
OPERADOR MULTIMODALTRANSPORTE DE CARGA AÉREAOPERADOR LOGÍSTICO NO BRASILOTM OPERADOR DE TRANSPORTE MULTIMODAL



D-LOG BRASIL

Rua Nova Jerusalém, 78 - Tatuapé
03410-000 - São Paulo-SP
comercial@dlogbr.com
+55 11 3634-2300

FACEBOOK