somos-sobe-53-na-bolsa-apos-ser-comprada-pela-kroton-1200x518.jpg

ONU acredita que Trump e Kim avançarão em direção à paz e desnuclearização

11 de junho de 2018 0Mercado

Operador Multimodal - Nações Unidas – O secretário-geral da ONU, António Guterres, disse nesta segunda-feira que acredita que a cúpula entre os líderes de Estados Unidos, Donald Trump, e Coreia do Norte, Kim Jong-un, permitirá conseguir avanços para a paz e a desnuclearização “verificável” da península coreana.

Operador Logístico - “O mundo está acompanhando de perto o que vai acontecer em algumas horas em Cingapura”, disse Guterres em um breve pronunciamento para falar da reunião entre Trump e Kim.

Contato D-Log - O diplomata português elogiou a “coragem” dos dois líderes e disse confiar que ambos podem “romper o perigoso ciclo que gerou tanta preocupação no ano passado”.

Serviços - O objetivo, ressaltou Guterres, deve continuar sendo “a paz e uma desnuclearização verificável”.

Operador Multimodal - “O caminho requerer cooperação, compromisso e uma causa comum. Inevitavelmente haverá altos e baixos, momentos de desacordo e duras negociações”, advertiu.

Transporte Aéreo de Animais - Diante dessas possíveis dificuldades, Guterres afirmou que a ONU está pronta para apoiar o processo “de qualquer maneira, incluindo a verificação se as partes solicitarem”.

D-Log 21 anos - “Eles são os protagonistas”, insistiu Guterres, ressaltando que as Nações Unidas simplesmente oferecem sua ajuda e que seu único objetivo é o sucesso das negociações.

Newsletter - O diplomata lembrou, por exemplo, que a Agência Internacional de Energia Atômica (AIEA) tem capacidade para aplicar garantias em todo material nuclear para uso pacífico e que a Organização do Tratado de Proibição Completa dos Testes Nucleares pode ter um “papel importante” na hora de monitorar o anúncio norte-coreano de cancelamento dos testes.

Termos e Procedimentos - Por outro lado, Guterres pediu atenção à situação humanitária na Coreia do Norte e lembrou que a ONU está tentando obter US$ 111 milhões para suprir as necessidades imediatas de seis milhões de pessoas.

Fonte: https://exame.abril.com.br/mundo/onu-acredita-que-trump-e-kim-avancarao-em-direcao-a-paz-e-desnuclearizacao/


Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

AGENTE DE CARGA INTERNACIONALAGENTE INTERNACIONALOPERADOR LOGÍSTICO DE CARGA
OPERADOR MULTIMODALTRANSPORTE DE CARGA AÉREAOPERADOR LOGÍSTICO NO BRASILOTM OPERADOR DE TRANSPORTE MULTIMODAL



D-LOG BRASIL

Rua Nova Jerusalém, 78 - Tatuapé
03410-000 - São Paulo-SP
comercial@dlogbr.com
+55 11 3634-2300

FACEBOOK