somos-sobe-53-na-bolsa-apos-ser-comprada-pela-kroton-1200x518.jpg

Nova Zelândia confirma 51ª morte por conta do atentado em março

3 de maio de 2019 0Mercado

D-Log 21 anos - Sydney – O número de mortos no atentado supremacista ocorrido no mês de março, na Nova Zelândia, subiu para 51, após o falecimento de um dos feridos, segundo informações divulgadas nesta sexta-feira (3) pela primeira-ministra, Jacinda Ardern.

Transporte Aéreo de Animais - A nova vítima é um cidadão turco que estava internado na UTI do hospital de Christchurch, cidade onde ocorreram os atentados, disse a governante, através de um comunicado.

Operador Multimodal - A primeira-ministra acrescentou que nove pessoas seguem internadas e se encontram em estado de saúde estável.

Operador Logístico de Carga - O ataque foi atribuído ao australiano Brenton Tarrant, de 28 anos, acusado de 50 homicídios e 39 de tentativa de homicídio após disparar à queima-roupa contra dezenas de muçulmanos que estavam no interior de duas mesquitas da cidade.

Operador Logístico Brasil - Tarrant, que não tinha antecedentes criminais, residia na cidade de Dunedin, localizada a cerca de 400 quilômetros de Christchurch, e obteve a licença de armas em novembro de 2017, após cumprir as exigências legais. EFE

Fonte: https://exame.abril.com.br/mundo/nova-zelandia-confirma-51a-morte-por-conta-do-atentado-em-marco/


Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

AGENTE DE CARGA INTERNACIONALAGENTE INTERNACIONALOPERADOR LOGÍSTICO DE CARGA
OPERADOR MULTIMODALTRANSPORTE DE CARGA AÉREAOPERADOR LOGÍSTICO NO BRASILOTM OPERADOR DE TRANSPORTE MULTIMODAL



D-LOG BRASIL

Rua Nova Jerusalém, 78 - Tatuapé
03410-000 - São Paulo-SP
comercial@dlogbr.com
+55 11 3634-2300

FACEBOOK