somos-sobe-53-na-bolsa-apos-ser-comprada-pela-kroton-1200x518.jpg

Nova rodada de negociações entre EUA e Afeganistão começa em Doha

3 de agosto de 2019 Mercado

Road Transportation - Representantes do governo dos Estados Unidos e dos talibãs afegãos retomaram neste sábado, 03, em Doha, as negociações que visam um acordo que abriria o caminho para uma retirada das tropas americanas do Afeganistão após 18 anos de intervenção, uma promessa de campanha de Donald Trump.

Operador Logístico de Carga - Esta é a oitava rodada de negociações em Doha entre os insurgentes afegãos e o governo dos Estados Unidos, representado por seu emissário Zalmay Khalilzad.

Contato D-Log - Washington tenta alcançar um acordo político com os talibãs antes das eleições presidenciais afegãs, previstas para 28 de setembro.

Operador Logístico Brasil - “Fizemos muitos progressos. Estamos conversando”, declarou na sexta-feira o presidente americano.

Dietrich Logistics - Em troca de uma retirada militar, Washington exige que os talibãs se comprometam com um cessar-fogo e cortem todos os vínculos com a Al-Qaeda.

Operador Multimodal - O jornal Washington Post informou que a proposta de acordo que está sobre a mesa prevê a redução do número de soldados americanos no Afeganistão de 14.000 a 8.000.

Empresa de Logística em São Paulo - O governo dos Estados Unidos, com a ajuda de aliados da Otan, iniciou uma operação militar no Afeganistão em 7 de outubro de 2001, menos de um mês depois de sofrer os atentados de 11 de setembro, para atacar a Al-Qaeda e seu líder Osama bin Laden, que recebiam refúgio dos talibãs.

D-Log conquista selo de Eficiência Logística - Expulsos do poder por esta intervenção, os talibãs lideram desde então uma insurreição violenta no país.

Operador Logístico de Carga - “Buscamos um acordo de paz, não um acordo de retirada (das tropas): um acordo de paz que permita a retirada”, recordou na sexta-feira no Twitter Zalmay Khalilzad.

Transporte de Obras de Arte - “Nossa presença no Afeganistão está submetida a condições e qualquer retirada estará submetida a condições”, completou, após uma reunião com o primeiro-ministro paquistanês, Imran Khan, em Islamabad.

Trabalhe na D-Log - O acordo entre Washington e os talibãs abriria o caminho para um diálogo “interafegão” entre os insurgentes e uma delegação governamental. Este deve acontecer ainda em agosto em Oslo, segundo fontes diplomáticas

Dietrich Logistics - Até o momento, os talibãs se negaram a discutir com o governo, que consideram ilegítimo, com exceção de uma recente reunião em e Doha da qual participaram representantes governamentais “a título pessoal”.

Prêmios e Certificados - O encontro, no início de julho, terminou com a promessa de um “mapa do caminho para a paz”, que incluía o retorno dos deslocados e mencionava os direitos das mulheres no Afeganistão – muitas delas temem ser sacrificadas em um eventual compromisso com os insurgentes.

Fonte: https://exame.abril.com.br/mundo/nova-rodada-de-negociacoes-entre-eua-e-afeganistao-comeca-em-doha/


AGENTE DE CARGA INTERNACIONALAGENTE INTERNACIONALOPERADOR LOGÍSTICO DE CARGA
OPERADOR MULTIMODALTRANSPORTE DE CARGA AÉREAOPERADOR LOGÍSTICO NO BRASILOTM OPERADOR DE TRANSPORTE MULTIMODAL



D-LOG BRASIL

Rua Nova Jerusalém, 78 - Tatuapé
03410-000 - São Paulo-SP
comercial@dlogbr.com
+55 11 3634-2300

FACEBOOK