somos-sobe-53-na-bolsa-apos-ser-comprada-pela-kroton-1200x518.jpg

Agente de Carga Internacional - De acordo com um comunicado do Centro de Hidrografia da Marinha (CHM) e do Instituto Nacional de Meteorologia (INMET), uma tempestade tropical “iba” (ruim em Tupi Guarani) deve atingir o litoral sul do estado da Bahia e do Espírito Santo até a próxima terça-feira, dia 26.

Transporte Aéreo de Animais - Há previsão de ocorrência de ressaca atingindo a costa entre Vitória (ES) e Caravelas (BA), com ondas de até 2,5 metros.

Dietrich Logistics - São esperados ventos fortes nas proximidades do litoral sul do estado da Bahia e do Espírito Santo, podendo atingir 87 km/h (47 nós) em alto-mar, e 61 km/h (33 nós) junto à costa, durante todo o período de atuação do ciclone.

Operador Logístico - Há previsão de mar grosso a muito grosso, com alturas de ondas entre 3 e 5metros em alto-mar e possibilidade de ocorrência de ressaca atingindo a costa entre Vitória (ES) e Caravelas (BA), com ondas de até 2,5 metros, até a noite de amanhã, dia 25.

Agente de Carga Internacional - A condição de tempo severo provocada por este sistema ocorrerá principalmente em alto-mar, associada à chuva intensa.

Fonte: https://exame.abril.com.br/brasil/tempestade-tropical-deve-atingir-litoral-sul-da-bahia-e-do-espirito-santo/


somos-sobe-53-na-bolsa-apos-ser-comprada-pela-kroton-1200x518.jpg

Rodoviário - Jerusalém — Ex-chefe do Estado-Maior do Exército de Israel, Beni Gantz é uma alternativa centrista que ameaça a coalizão direitista do primeiro-ministro do país, Benjamin Netanyahu, nas eleições gerais marcadas para o dia 9 de abril.

Operador Logístico - Faltando pouco mais de duas semanas para o pleito, o principal rival de ‘Bibi’ não é um homem de grande carisma ou extensa carreira política. Benjamín Gantz, o Beni, nunca comandou qualquer ministério ou fez parte de partidos políticos.

Operador Logístico de Carga - Sua popularidade, no entanto, vem de outro tipo de trajetória, talvez mais relevante que a política em Israel: a militar.

D-Log 21 anos - Antes de anunciar sua candidatura ou opinar sobre a economia e o conflito com os palestinos, Gantz já era cotado como principal e talvez único adversário capaz de vencer Netanyahu.

Aéreo - O Exército é uma das instituições de maior prestígio em Israel. Os quase 40 anos de serviço militar de Gantz, incluindo a passagem pelo comando do Estado-Maior entre 2011 e 2015, dão a ele uma credibilidade que poucos políticos ostentam.

Selo Infraero - Filho de sobreviventes do Holocausto, o general da reserva, de 59 anos, nasceu em Kfar Ahim, um povoado rural no centro de Israel. Aos 18 anos, alistou-se e foi integrar o corpo de paraquedistas. Nos anos seguintes, cresceu exponencialmente dentro do Exército.

Road Transportation - Em 1982, Gantz participou da primeira Guerra do Líbano. Sete anos mais tarde, assumiu o comando da “Shaldag”, a unidade de elite da Força Aérea Israelense. Em 1994, foi o encarregado de restabelecer a paz na cidade de Hebron, na Cisjordânia ocupada, após o massacre cometido pelo extremista judeu Baruj Goldstein, que matou 29 fiéis palestinos que estavam no Túmulo dos Patriarcas.

News - Antes de chegar ao Estado-Maior, Gantz ainda passou pelo Comando do Norte, liderou a divisão da Cisjordânia no início da Segunda Intifada e serviu como adido militar em Washington.

Desembaraço Aduaneiro - Apesar de muitos membros de sua família serem ligados ao Partido Trabalhista, Gantz nunca tinha se envolvido publicamente na política até dois meses atrás.

Agente de Carga - No primeiro discurso de campanha, em meados de janeiro, o militar quis se posicionar como um candidato centrista, prometeu acabar com a divisão da sociedade israelense, se comprometeu a garantir a segurança da população e elogiou Yitzhak Rabin, primeiro-ministro assassinado em 1995 após assinar os Acordos de Oslo.

D-Log 21 anos - Essa mistura de força militar com disposição de promover a paz foi evidenciada nos primeiros vídeos de campanha. Gantzse vangloriava de ter devolvido partes da Faixa de Gaza à Idade da Pedra, mas reiterava que buscar a paz não é motivo de vergonha.

Aéreo - Pouco antes do fim do prazo a inscrição de candidaturas, o partido de Gantz, o Resiliência por Israel, se uniu com o Há Futuro, do centrista Yair Lapid, e com o Telem, de Moshe Yaalon, também ex-chefe do Estado-Maior, mais à direita do espectro político.

Operador Logístico Brasil - Da aliança surgiu o Partido Azul e Branco – cores da bandeira israelense -, que aparece praticamente empatado com o Likud de Netanyahu nas pesquisas.

Serviços - A plataforma do novo partido promete iniciar uma conferência regional com países próximos a Israel que facilite a separação dos palestinos. Além disso, garante que vai conseguir reverter o status de Jerusalém e dos grandes blocos de assentamentos em área ocupada.

Operador Logístico Multimodal - O Azul e Branco tem uma agenda bastante secular, afirma que aprovará leis para garantir direitos para a comunidade LGBT e que modificará a polêmica Lei Básica do Estado Nação Judaico para que ela preserve a igualdade entre os cidadãos do país.

Agente de Carga - Sobre o lado social, o militar propõe realizar um importante investimento no sistema de saúde, criar um ministro do Custo de Vida e o fortalecimento da educação do país.

Fonte: https://exame.abril.com.br/mundo/beni-gantz-o-militar-que-ameaca-a-vitoria-de-netanyahu/


somos-sobe-53-na-bolsa-apos-ser-comprada-pela-kroton-1200x518.jpg

Road Transportation - São Paulo – O corregedor nacional de Justiça, ministro Humberto Martins, determinou o levantamento de informações sobre a participação de magistrados no ato “Boa noite, presidente Lula“, na noite da quinta-feira, 21, na sede da Polícia Federal, em Curitiba. As informações foram divulgadas pelo site do Conselho Nacional de Justiça.

Sea Freight - Desde que foi preso em uma Sala Especial na sede da PF em Curitiba, o ex-presidente tem sido saudado com gritos de “boa noite” por seus adeptos que comparecem ao entorno do prédio da corporação.

Operador Logístico - Segundo o ministro, a Corregedoria Nacional de Justiça está alerta aos acontecimentos de Curitiba e adotará as providências necessárias com relação aos magistrados que, ao participarem do ato, transgrediram a Lei Orgânica da Magistratura Nacional (Loman) e o Código de Ética da Magistratura.

Rodoviário - “A Corregedoria Nacional está levantando informações sobre o ato público e a participação dos magistrados no evento. Vamos verificar se houve transgressão ao previsto na Loman e no Código de Ética da Magistratura para, posteriormente, instaurar os pedidos de providências”, afirmou Humberto Martins.

Air Freight - De acordo com CNJ, o “corregedor nacional recebeu um programa do ato público em que constam nomes de magistrados”. “A partir do documento, o ministro solicitou informações para verificar quais são os magistrados que se fizeram presentes ao ato público, pois podem ter tanto juízes ativos quanto aposentados”.

Transporte de Carga Aérea - “É necessário fazer essa distinção, uma vez que os magistrados inativos não se submetem ao Conselho Nacional de Justiça”, destacou Martins.

Fonte: https://exame.abril.com.br/brasil/corregedoria-investiga-juizes-por-boa-noite-presidente-lula/


somos-sobe-53-na-bolsa-apos-ser-comprada-pela-kroton-1200x518.jpg

Aéreo - São Paulo – A Eletrobras informou nesta quinta-feira que pode avaliar se tomará medidas para recuperar eventuais perdas em razão das investigações sobre supostas propinas ligadas a contratos nas obras de Angra 3, após a prisão do ex-presidente Michel Temer.

Newsletter - Em comunicado, a empresa dona do projeto da usina nuclear, cuja construção está inacabada, disse que está acompanhando as ações decorrentes da operação Lava Jato, “para avaliar se deve adotar alguma medida adicional, visando o ressarcimento de perdas”.

Operador Multimodal de Carga - A Eletrobras reiterou que os contratos relacionados à construção da usina de Angra 3 foram objeto de análise no curso da investigação independente conduzida pela empresa, desde o início de 2015 até o final de 2018.

Agente de Carga Internacional - “Todos os atos ilícitos referentes à Angra 3 identificados na investigação foram objeto das medidas administrativas cabíveis, como encerramento de contratos e exoneração de executivos envolvidos, bem como foi efetuado o registro de perdas na ordem de 141,3 milhão de reais”, destacou a empresa.

Operadores Logísticos - Temer foi preso nesta quinta-feira por suspeita de desvios de recursos nas obras da usina nuclear Angra 3, sendo apontado pelos investigadores como líder de uma organização criminosa que praticou desvios e recebeu propina.

Agente de Carga Internacional - Além de Temer, também foi preso o ex-ministro Moreira Franco, aliado de longa data do ex-presidente e que ocupou os ministérios de Minas e Energia e da Secretaria-Geral da Presidência durante o governo do emedebista

Contato D-Log -

Fonte: https://exame.abril.com.br/negocios/apos-prisao-de-temer-eletrobras-diz-que-pode-avaliar-ressarcimento/


somos-sobe-53-na-bolsa-apos-ser-comprada-pela-kroton-1200x518.jpg

Agente de Carga - A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), órgão responsável por regular o mercado de planos de saúde no país, lançou hoje (20), um guia para a implementação de modelos de remuneração baseados em valor. O documento apresenta propostas inovadoras, que as operadoras dos planos podem adotar para remunerar profissionais, clínicas e hospitais. A iniciativa tem como objetivo melhorar a qualidade do serviço e racionalizar o uso dos recursos, evitando gastos desnecessários.

Operador Logístico - Segundo o diretor de Desenvolvimento Setorial da ANS, Rodrigo Aguiar, o modelo atualmente hegemônico no Brasil é o pagamento por procedimento. “A cada atendimento, exame, cirurgia, é feito um pagamento ao prestador, não importando a qualidade do serviço, e não importando o resultado em saúde para aquele paciente. O Brasil é, por exemplo, o campeão mundial em realização de ressonância magnética. Isso ocorre porque há um estímulo à produção. Os profissionais ganham quanto mais eles produzirem. Os novos modelos de remuneração baseados em valor propõem mudar essa lógica, remunerando quanto mais saudável for a população”.

Prêmios e Certificados - Rodrigo avalia que a remuneração por procedimento, de um lado, obriga os profissionais a produzirem mais para serem remunerados adequadamente, e, de outro, gera gastos desnecessários. “Temos um setor que vem observando uma escalada de custos nos últimos anos impressionante. O crescimento não é nem aritmético, é exponencial. E no final das contas, acaba comprometendo a capacidade de pagamento da população, que não consegue se manter nos planos, cada vez mais caros”.

Parceiros - O guia sugere mais de dez modelos em que os pagamentos se vinculam ao resultado em saúde. Um deles, conhecido como capitation, envolve o repasse de uma quantia de dinheiro para uma unidade de saúde, que deverá geri-lo com autonomia, tendo porém a responsabilidade de manter indicadores positivos considerando a população atendida. Segundo Rodrigo, estudos apontam que esse modelo estimula a adoção de ações preventivas, evitando novas doenças que onerariam a rede.

Multimodal Logistics Operator Brazil - Outra proposta é a remuneração por episódio, já adotado em outros países. Nesse caso, o plano de saúde repassa ao hospital e aos profissionais o valor referente a um tratamento completo desde os exames diagnósticos, e não mais o valor de cada procedimento separadamente.

Marítimo - As operadoras não são obrigadas a adotar as novas formas de remuneração. O guia apresenta apenas como sugestão os modelos que a ANS considera adequados. Ao propor as melhores práticas, o órgão também acredita que o documento ajuda a identificar e combater modelos que visam unicamente reduzir custos.

Cesarianas

Operadores Logísticos - O lançamento do guia ocorreu no Fórum ANS sobre Qualidade da Atenção na Saúde Suplementar, no Rio de Janeiro. No evento, também foi apresentado resultados do programa Parto Adequado e foram assinados dois acordos de cooperação para aprimorar a iniciativa: um com a Associação Brasileira de Obstetrizes e Enfermeiros Obstetras (Abenfo) e outro com a Federação Brasileira da Associações de Ginecologia e Obstetrícia (Febrasgo).

Customs Clearance - Lançado há quatro anos, o Parto Adequado busca fomentar boas práticas para que os partos passem a ser realizados de acordo com as recomendações clínicas. Entre os objetivos da iniciativa, está a redução dos índices de cesariana. O Brasil é atualmente um dos países que mais recorre ao procedimento no mundo, que pode trazer impactos para saúde da mãe e do bebê.

Dietrich Logistics - “Essa realidade tem tudo a ver com os estímulos que o setor de saúde brasileira oferece. Ele oferece mais facilidade, melhor remuneração, maior projeção para os profissionais que realizam cesariana”, disse Rodrigo Aguiar.

D-Log 21 anos - A recomendação da Organização Mundial da Saúde (OMS) é de as cesarianas variem entre 10% e 15% do total de partos. Dados Da ANS apontam que esse percentual, no Brasil, foi de 84,6% em 2015 e 83%, em 2017. Desde que foi criado, em 2015, o Parto Adequado conseguiu evitar cerca de 20 mil cesarianas.

Air Freight - “É um número relevante, embora ainda não seja suficiente para impactar mais fortemente o percentual em todo o país. Nosso objetivo é chegar a pelo menos 40% de partos normais”, disse o diretor da ANS.

Aéreo - O programa é implementado atualmente em 113 hospitais de todo o país, sendo 87 da rede privada e 26 da rede pública. Os resultados têm sido satisfatórios, com algumas instituições chegando a saltar de cerca de 0% para quase 40% de partos normais.

Boas práticas

Transporte Aéreo de Animais - Outra novidade anunciada pela ANS é a elaboração de uma certificação em boas práticas na Rede de Atenção Oncológica (OncoRede). Ganharão os certificados as operadoras dos planos que adotarem um conjunto de requisitos exigidos. “Hoje em dia, o paciente com câncer fica muito perdido na rede. Ele não sabe para onde ir, para onde se encaminhar, qual o médico mais adequado para atender o seu caso específico. Propomos que essa atenção à saúde do paciente oncológico seja coordenada e organizada por um único médico formado em oncologia. E esse profissional seja responsável por determinar todo o itinerário do paciente”, explicou Rodrigo Aguiar

Air Freight - O diretor da ANS também anunciou na abertura do fórum o início de esforços do órgão para criar indicadores que permitam avaliar de forma igualitária todos os hospitais do país. Os trabalhos, que começaram em novembro, devem ser concluídos em um prazo de três anos. Atualmente, não há indicadores estabelecidos. Algumas redes hospitalares possuem parâmetros próprios, que não são padronizados.

Marítimo - * Colaborou Alana Gandra, da Agência Brasil

Fonte: https://exame.abril.com.br/brasil/ans-sugere-novos-modelos-para-remuneracao-de-profissionais-e-hospitais/


somos-sobe-53-na-bolsa-apos-ser-comprada-pela-kroton-1200x518.jpg

Road Transportation - O delegado Daniel Rosa vai assumir a Divisão de Homicídios do Rio de Janeiro. Este departamento está à frente das investigações do duplo assassinato da vereadora Marielle Franco e de seu motorista, Anderson Gomes.

Road Transportation - Rosa substitui o delegado Giniton Lages que, a convite do governador Wilson Witzel, fará um intercâmbio de quatro meses na Itália. Segundo o governador do Rio, Giniton Lages fará um intercâmbio com a polícia italiana sobre máfia e crime organizado e também vai preparar um programa para a vinda de policiais italianos ao Rio.

Transporte Aéreo de Animais - Foi sob o comando de Giniton que foram presos Ronnie Lessa e Élcio Vieira de Queiroz, acusados, respectivamente, de matar e dirigir o carro do atentado a Marielle e Anderson.

Air Freight - Daniel Rosa estava à frente da Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense desde a Intervenção Federal no Rio, no ano passado, e foi assistente dos delegados Rivaldo Barbosa e Fábio Cardoso, na DH do Rio.

Transferência

Empresa de Logística em São Paulo - Ronnie Lessa e Élcio Vieira de Queiroz permanecem presos no Complexo de Bangu, na zona oeste do Rio, e aguardam transferência para um presídio federal.

Fonte: https://exame.abril.com.br/brasil/novo-delegado-e-escolhido-para-assumir-divisao-que-cuida-do-caso-marielle/


somos-sobe-53-na-bolsa-apos-ser-comprada-pela-kroton-1200x518.jpg

Dietrich Logistics - Brasília – A procuradora-geral da República, Raquel Dodge, pediu ao Supremo Tribunal Federal (STF) nesta segunda-feira a abertura de 18 investigações envolvendo deputados federais e senadores do MDB, do PT e do Pros suspeitos de participação num esquema de pagamento e recebimento de propina na Petrobras.

Operadores Logísticos - Essa nova leva de pedidos de abertura de investigações decorre do conteúdo de duas colaborações premiadas ainda sob sigilo, homologadas pelo ministro Edson Fachin, relator da Lava Jato no Supremo.

Road Transportation - Segundo a assessoria de imprensa do órgão, a PGR requer ainda o desmembramento de parte das apurações e a remessa ao juízo competente, dos documentos envolvendo pessoas sem foro privilegiado.

Multimodal Logistics Operator Brazil - “A depender das irregularidades constatadas, Dodge opina pelo envio para a 13ª Vara Federal Criminal de Curitiba e para a 7ª Vara Federal Criminal do Rio de Janeiro – onde tramitam inquéritos da Operação Lava Jato – ou para Procuradorias da República no Pará e no Rio de Janeiro, para acompanhamento”, diz a nota.

D-Log conquista selo de Eficiência Logística - No documento enviado ao STF, Raquel Dodge reconhece o entendimento do Supremo firmado na semana passada que definiu que a competência é da Justiça Eleitoral para julgar os crimes federais comuns conexos com crimes eleitorais. No entanto, esclarece que a divisão das apurações requerida por ela não implica em definição de competência judicial, que deverá ser posteriormente avaliada nas instâncias próprias e diante da denúncia feita pelo Ministério Público.

Transporte de Carga Aérea - “As indicações de declínio de competência feitas nesta fase investigatória (inquérito) têm base em juízos aparentes, incipientes e precários da participação de pessoa com ou sem foro com prerrogativa ou de elementos do tipo penal investigado, para o processamento do feito, e que o reconhecimento da competência judicial para processar e julgar a ação penal será feito no momento processual oportuno”, afirmou.

Operador Logístico Multimodal - Ao final, a PGR destacou também a importância da manutenção do sigilo dos depoimentos e das investigações em respeito ao estabelecido na lei que regulamenta a colaboração premiada e também para garantir mais efetividade das investigações que serão iniciadas. Ao todo, são mais de 90 termos de colaboração cujas informações serão objeto de apuração.

Operadores Logísticos - (Reportagem de Ricardo Brito)

Fonte: https://exame.abril.com.br/brasil/dodge-pede-18-investigacoes-contra-mdb-pt-e-pros-em-esquema-da-petrobras/


somos-sobe-53-na-bolsa-apos-ser-comprada-pela-kroton-1200x518.jpg

Dietrich Logistics - São Paulo – O presidente Jair Bolsonaro voltou a postar em sua conta do twitter, neste domingo, 17, logo após desembarcar nos Estados Unidos. Bolsonaro lembrou na rede social que sua estadia na Blair House, residência de hóspedes do governo americano, em frente à Casa Branca, não custará um centavo aos cofres públicos.

Agente de Carga - “Nos hospedaremos na Blair House. É uma honraria concedida a pouquíssimos Chefes de Estado, além de não custar um centavos aos cofres públicos”, disse. O presidente brasileiro também agradeceu ao governo americano pelo “carinho que nos está sendo dado”.

Operador Logístico Brasil - Bolsonaro afirmou ainda que pela primeira vez “em muito tempo, um presidente brasileiro que não é anti-americano chega a Washington. “É o começo de uma parceira pela liberdade e prosperidade como os brasileiros sempre desejaram”, disse o presidente brasileiro. “É o que viemos buscar”, escreveu ainda.

Road Transportation - Bolsonaro disse também que “Brasil e Estados Unidos juntos assustam os defensores do atraso e da tirania ao redor do mundo”.

Multimodal Logistics Operator Brazil - https://platform.twitter.com/widgets.js

Fonte: https://exame.abril.com.br/brasil/no-twitter-bolsonaro-diz-que-e-uma-honra-estar-na-blair-house/


somos-sobe-53-na-bolsa-apos-ser-comprada-pela-kroton-1200x518.jpg

Operador Multimodal de Carga - O ministro da Casa Civil, Onyx Lorenzoni, afirmou neste sábado que o governo cumprirá a promessa de enviar ao Congresso a proposta de aposentadoria dos militares no dia 20 de março. “Projeto da aposentadoria dos militares está sendo trabalhado e vamos cumprir o prazo do dia 20”, disse o ministro.

Transporte de Carga Aérea - Parlamentares cobram o envio do texto para que ele possa ser analisado em conjunto com a proposta de reforma da Previdência, que já deverá começar a ser discutida nos próximos dias na Comissão de Constituição e Justiça da Câmara.

Cotação - Onyx participou de um churrasco oferecido pelo presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), ao presidente Jair Bolsonaro e aos presidentes do Senado, Davi Alcolumbre (DEM-AP), e do Supremo Tribunal Federal, Dias Toffoli. Além de Onyx, outros 14 ministros, dois deputados e dois senadores e o governador de Goiás, Ronaldo Caiado, participaram do almoço.

Road Transportation - Segundo Onyx, o encontro foi uma demonstração de que há um diálogo entre os três Poderes da República. Para ele, o governo não pode mais ter conflitos.

Sea Freight - “O Brasil precisa sair do conflito, as autoridades máximas precisam saber sentar à mesa para conversar. É importante que poderes possam dialogar porque há um imenso desafio a ser vencido. É uma obrigação que os Poderes possam dialogar. Governo Bolsonaro busca o diálogo e o entendimento e esse encontro mostra isso”, disse.

Newsletter - Onyx, no entanto, não especificou a que tipos de conflito se referia e não mencionou nenhum caso concreto. Nesta semana, muitos parlamentares criticaram a decisão do Supremo Tribunal Federal que decidiu que cabe à Justiça Eleitoral julgar o crime de caixa 2. Isso foi visto como um ataque à Lava Jato.

Parceiros - O ministro também destacou que o Brasil precisa unir seus melhores talentos “em busca do reequilíbrio fiscal para que o País volte a crescer”.

D-Log 21 anos - O ministro contou que o almoço teve um tom amistoso e nenhuma questão pontual foi tratada diretamente. Ele lembrou que Bolsonaro viajará para os Estados Unidos nesta domingo, 17, onde se reunirá bilateralmente com o presidente americano Donald Trump.

Multimodal Logistics Operator Brazil - “O presidente vai aos Estados Unidos podendo dizer que Brasil busca entendimento entre todos os poderes”, disse.

Fonte: https://exame.abril.com.br/brasil/projeto-de-aposentadoria-de-militares-esta-sendo-trabalhado-diz-onyx/


somos-sobe-53-na-bolsa-apos-ser-comprada-pela-kroton-1200x518.jpg

Sea Freight - São Paulo – A B3 anunciou nesta sexta-feira (15), a aquisição de 100% do capital do Portal de Documentos pelo valor total de R$ 175 milhões. Deste montante, R$ 50 milhões serão pagos à vista e o saldo remanescente em um período de até quatro anos a partir do fechamento da transação, segundo informa a Bolsa em Fato Relevante.

Air Freight - O Portal de Documentos foi fundado em 2007 e é especializado em soluções digitais para o mercado de crédito, com procedimentos para cobrança por meio de notificações e intimações eletrônicas, protesto eletrônico, consolidação de propriedade e kits de ajuizamento.

Transporte Aéreo de Animais - O fechamento da aquisição ainda depende de algumas condições, inclusive aprovação pelo Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade). O tema não passará pela deliberação dos acionistas, segundo a B3, por não se tratar de investimento considerado relevante, segundo a Lei das S.A.

Fonte: https://exame.abril.com.br/mercados/b3-fecha-aquisicao-do-portal-de-documentos-por-r-175-milhoes/


AGENTE DE CARGA INTERNACIONALAGENTE INTERNACIONALOPERADOR LOGÍSTICO DE CARGA
OPERADOR MULTIMODALTRANSPORTE DE CARGA AÉREAOPERADOR LOGÍSTICO NO BRASILOTM OPERADOR DE TRANSPORTE MULTIMODAL



D-LOG BRASIL

Rua Nova Jerusalém, 78 - Tatuapé
03410-000 - São Paulo-SP
comercial@dlogbr.com
+55 11 3634-2300

FACEBOOK