somos-sobe-53-na-bolsa-apos-ser-comprada-pela-kroton-1200x518.jpg

Nasa investigará uso de drogas na SpaceX e Boeing

20 de novembro de 2018 0Mercado

Operador Logístico Multimodal - A Nasa confirmou, nesta terça-feira, que investigará sobre o uso de drogas e a segurança de seus provedores SpaceX e Boeing, depois de que Elon Musk, proprietário da primeira, fumou maconha durante uma entrevista ao vivo em setembro.

Clientes D-Log - O chefe da agência espacial americana, William Gerstenmaier, disse ao The Washington Post que a investigação se concentrará em “tudo que possa ter um impacto na segurança”.

Agente de Carga - Em um comunicado enviado à AFP, a Nasa confirmou que nos próximos meses “realizará um estudo de avaliação da cultura (de usos e costumes) em coordenação com nossos sócios privados, para se assegurar de que as empresas cumprem os critérios da Nasa de segurança no trabalho, incluindo o respeito a um ambiente livre de drogas”.

Termos e Procedimentos - A SpaceX e a Boeing são as duas companhias escolhidas pela Nasa para transportar astronautas ao espaço a partir de 2019.

Newsletter - A Nasa não confirmou oficialmente que estas investigações estão relacionadas com o caso do cigarro de maconha de Musk, mas o fato de que se refira às drogas em sua declaração parece indicar isso, e três fontes o confirmaram ao The Washington Post.

Site desenvolvido pela Lima & Santana Propaganda - No início de setembro, o polêmico magnata passou duas horas ao vivo em uma entrevista de rádio, filmada e transmitida na internet, bebendo uísque e fumando maconha.

Customs Clearance - Sem mencionar o caso, o chefe da Nasa, Jim Bridenstine, disse ao Washington Post que a agência espacial dos Estados Unidos queria tranquilizar o público sobre os lançamentos de astronautas planejados para 2019 pelas duas companhias.

Empresa de Logística em São Paulo - “Temos que mostrar aos americanos que quando você põe um astronauta em um foguete, ele está a salvo”, afirmou.

Dietrich Logistics - A SpaceX foi certificada recentemente pela Nasa para lançar suas missões mais complexas e caras.

Customs Clearance - “A SpaceX está promovendo ativamente a segurança no lugar de trabalho, e confiamos em que nossos programas antidrogas entre nosso pessoal e em nossos lugares de trabalho superem os critérios contratuais”, disse a companhia em um comunicado.

Cotação - A Boeing declarou que a cultura interna garante “a integridade, segurança e qualidade de nossos produtos, nosso pessoal e seu entorno profissional”.

Fonte: https://exame.abril.com.br/negocios/nasa-investigara-uso-de-drogas-na-spacex-e-boeing/


Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

AGENTE DE CARGA INTERNACIONALAGENTE INTERNACIONALOPERADOR LOGÍSTICO DE CARGA
OPERADOR MULTIMODALTRANSPORTE DE CARGA AÉREAOPERADOR LOGÍSTICO NO BRASILOTM OPERADOR DE TRANSPORTE MULTIMODAL



D-LOG BRASIL

Rua Nova Jerusalém, 78 - Tatuapé
03410-000 - São Paulo-SP
comercial@dlogbr.com
+55 11 3634-2300

FACEBOOK