somos-sobe-53-na-bolsa-apos-ser-comprada-pela-kroton-1200x518.jpg

Não há como liberar isolamento com curva em ascensão, diz Teich

30 de abril de 2020 Mercado

News - O ministro da Saúde, Nelson Teich, reconheceu nesta quinta-feira que não há como afrouxar o isolamento social diante de uma curva em franca elevação do novo coronavírus, no dia em que o país bateu um novo recorde diário de casos, com 7.218 notificações, alcançando agora mais de 85 mil registros de infecção pela doença.

Road Transportation - “Há coisas que são básicas, não tem como ter liberação de isolamento quando há uma curva em franca ascendência”, disse Teich, em entrevista coletiva no Palácio do Planalto.

Transporte de Perecíveis - O ministro ressaltou que a diretriz do ministério para lidar com a eventual flexibilização de localidades do isolamento social está pronta, mas disse que o governo avalia qual o melhor momento para ser divulgada publicamente. Por ora, acrescentou, apenas os governos estaduais e prefeituras terão acesso ao documento para decidirem suas políticas.

Marítimo - Segundo Teich, a questão tem que ser analisada de forma tranquila e equilibrada. “Ninguém vai chegar aqui com uma coisa milagrosa”, disse ele, ao ponderar que o mundo inteiro está lidando com essa questão.

Desembaraço Aduaneiro - Para o ministro, a grande preocupação é como veicular as diretrizes sobre afrouxamento para que isso não se torne um instrumento de discórdia.

Agente de Carga Internacional - Questionado sobre eventual possibilidade de Estados e municípios tomarem medidas de afrouxamento mesmo com o avanço do coronavírus, Teich disse que no momento a pasta tem uma “orientação clara”, e que o distanciamento permanece como a orientação a ser seguida.

Customs Clearance - O ministro ressalvou que a decisão sobre isolamento é de Estados e municípios, e disse ver essa discussão “muito mais” como política do que social. Segundo Teich, mesmo os locais que querem flexibilizar o isolamento não estão tomando essa decisão “de forma irresponsável”.

Fonte: https://exame.abril.com.br/brasil/nao-ha-como-liberar-isolamento-com-curva-em-ascensao-diz-teich/


AGENTE DE CARGA INTERNACIONALAGENTE INTERNACIONALOPERADOR LOGÍSTICO DE CARGA
OPERADOR MULTIMODALTRANSPORTE DE CARGA AÉREAOPERADOR LOGÍSTICO NO BRASILOTM OPERADOR DE TRANSPORTE MULTIMODAL



D-LOG BRASIL

Rua Nova Jerusalém, 78 - Tatuapé
03410-000 - São Paulo-SP
comercial@dlogbr.com
+55 11 3634-2300

FACEBOOK