somos-sobe-53-na-bolsa-apos-ser-comprada-pela-kroton-1200x518.jpg

Não há acordo para adiar reforma tributária para 2020, diz relator

22 de outubro de 2019 Mercado

Operadores Logísticos - O relator da Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 45 de reforma tributária, deputado Aguinaldo Ribeiro (PP-PB), informou que não há acordo para deixar as mudanças no sistema tributário para o ano que vem. Ao jornal O Estado de S. Paulo, o relator disse que vai continuar tocando os trabalhos para fazer o seu parecer. Nesta terça-feira, 22, tem reuniões técnicas com representantes da Confederação Nacional dos Municípios (CNM).

Operador Multimodal - Mais cedo, o líder do governo no Senado, Fernando Bezerra (MDB-PE), afirmou que a reforma tributária ficará para o ano que vem.

Prêmios e Certificados - “Não tem acordo (para adiar). Estamos tocando. Não tem mudança. O acordo que tem com o Senado é buscar uma solução política que atenda ao País”, disse Ribeiro, destacando que o presidente do Senado, Davi Alcolumbre (DEM-AM), vai criar uma comissão mista entre Senado e Câmara para buscar uma convergência de propostas.

Marítimo - “É matéria muita complexa não dá para esperar boa vontade”, afirmou o relator da PEC 45, de autoria do líder do MDB, deputado Baleia Rossi (SP).

Transporte de Perecíveis - Para o relator, seria um grande equívoco para o País adiar a reforma tributária. “Quem tem compromisso para o País vai querer aprovar rapidamente”, disse.

Fonte: https://exame.abril.com.br/economia/nao-ha-acordo-para-adiar-reforma-tributaria-para-2020-diz-relator/


AGENTE DE CARGA INTERNACIONALAGENTE INTERNACIONALOPERADOR LOGÍSTICO DE CARGA
OPERADOR MULTIMODALTRANSPORTE DE CARGA AÉREAOPERADOR LOGÍSTICO NO BRASILOTM OPERADOR DE TRANSPORTE MULTIMODAL



D-LOG BRASIL

Rua Nova Jerusalém, 78 - Tatuapé
03410-000 - São Paulo-SP
comercial@dlogbr.com
+55 11 3634-2300

FACEBOOK