estudio58combr-6591_1-1200x800.jpg

Ministro Tarcísio de Freitas decide privatizar Porto de Santos

8 de maio de 2020 Notícias

O Ministro da Infraestrutura Tarcísio de Freitas assinou o contrato com o Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) para a realização de estudos e gestão do Porto de Santos.

A proposta é de uma venda completa de ativos dos Portos de Santos e de São Sebastião.

O extrato foi publicado nesta semana com a presença do secretário de desestatização, Salim Mattar, Presidente do BNDES, Gustavo Montezano, e do Ministro da Infraestrutura, Tarcísio de Freitas.

De acordo com Gustavo Montezano, a privatização do Porto de Santos será um marco para a infraestrutura do país e retomada da economia brasileira.

O acordo entre o Ministério da Infraestrutura e BNDES mostra a solidez da colaboração entre os Ministérios do Poder Executivo Brasileiro.

Salim Mattar, secretário especial de desestatização, ressaltou a importância da participação do setor privado na retomada do crescimento econômico, especialmente no setor da infraestrutura.

Na semana passada, diversos meios de comunicação informaram que a presidência do Porto de Santos passaria para alguma liderança política do centrão.

No entanto, o Ministério da Infraestrutura indicou Fernando Biral para a gestão do Porto de Santos.

A privatização será importante para que os Portos de Santos e São Sebastião não caiam nas mãos de políticos com más intenções, mostrando um caminho certo da Gestão do Presidente Bolsonaro


AGENTE DE CARGA INTERNACIONALAGENTE INTERNACIONALOPERADOR LOGÍSTICO DE CARGA
OPERADOR MULTIMODALTRANSPORTE DE CARGA AÉREAOPERADOR LOGÍSTICO NO BRASILOTM OPERADOR DE TRANSPORTE MULTIMODAL



D-LOG BRASIL

Rua Nova Jerusalém, 78 - Tatuapé
03410-000 - São Paulo-SP
comercial@dlogbr.com
+55 11 3634-2300

FACEBOOK