manifestantes-se-reunem-em-atos-pelo-brasil-pro-e-contra-a-ditadura.jpg

Manifestantes se reúnem em atos pelo Brasil pró e contra a ditadura

1 de abril de 2019 0Mercado

Operador Logístico Multimodal - Brasileiros de todos os cantos do País se reuniram em manifestações contra e a favor à Ditadura Militar neste domingo (31), dia em que os militares deram o golpe no então presidente João Goulart (Jango).

Operador Logístico Brasil - No centro do Rio de Janeiro, manifestantes vestidos de preto estão reunidos na tarde deste domingo para o ato “Ditadura Nunca Mais”.  A concentração começou nas escadarias da Câmara dos Vereadores.

Operadores Logísticos - Em um carro de som, políticos estão se revezando para fazer discursos, como o ex-deputado federal Chico Alencar (PSOL). Os deputados federais Alessandro Molon (PSB-RJ) e Jandira Feghali (PCdoB-RJ) também estão no local.

Operadores Logísticos - “É de cuspir o que fez o presidente Jair Bolsonaro, chamar essa celebração. É canalha mesmo. A gente sabe que ainda há tortura do Brasil”, disse Jandira, ao discursar de cima do carro de som, numa referência à recomendação feita pelo presidente Jair Bolsonaro, para que os militares fizessem atos em memória ao aniversário de 55 anos, completados neste domingo, do golpe de Estado de 1964, que instaurou o regimeexceção que duraria até 1985.

Operador Logístico Brasil - Em São Paulo, dois atos contra a ditadura marcaram o domingo: um deles na Avenida Paulista, região central, e outro no Parque Ibirapuera, na Zona Sul.

News - No Ceará, manifestantes se uniram no calçadão da Praia de Iracema em ato contra a ditadura.

Operador Logístico de Carga - Em Goiás e em Minas Gerais foram feitas manifestações a favor do golpe militar. Em Belo Horizonte, capital mineira, também aconteceu um ato contrário à ditadura.

Site desenvolvido pela Lima & Santana Propaganda - Outros locais como PernambucoRio Grande do Sul, Santa Catarina Pará também tiveram manifestações contra o Golpe de 1964.

Transporte de Perecíveis - No Distrito Federal, 450 pessoas se reuniram, segundo a Polícia Militar, para protestar contra a ditadura. De acordo com os organizadores, o número é maior e chega a 600 participantes. O discurso do ato ficou a cargo do filósofo Joao Vicente Goulart, filho de Jango.

Veja fotos dos atos contrários ao golpe de 1964:

<p>Manifestação em Brasília</p>(Ueslei MarcelinoReuters)

<p>Manifestação em Brasília</p>(Ueslei MarcelinoReuters)

<p>Manifestação em Brasília</p>(Ueslei MarcelinoReuters)

<p>Manifestação em Belo Horizonte</p>(Washington AlvesReuters)

<p>Manifestação em Belo Horizonte</p>(Washington AlvesReutersReuters Brazil)
Operador Logístico -

Fonte: https://exame.abril.com.br/brasil/manifestantes-se-reunem-em-atos-pro-e-contra-a-ditadura-pelo-brasil/


Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

AGENTE DE CARGA INTERNACIONALAGENTE INTERNACIONALOPERADOR LOGÍSTICO DE CARGA
OPERADOR MULTIMODALTRANSPORTE DE CARGA AÉREAOPERADOR LOGÍSTICO NO BRASILOTM OPERADOR DE TRANSPORTE MULTIMODAL



D-LOG BRASIL

Rua Nova Jerusalém, 78 - Tatuapé
03410-000 - São Paulo-SP
comercial@dlogbr.com
+55 11 3634-2300

FACEBOOK