somos-sobe-53-na-bolsa-apos-ser-comprada-pela-kroton-1200x518.jpg

Governo Macri reitera que não há perseguição contra Cristina Kirchner

23 de agosto de 2018 0Mercado

Operador Logístico - Buenos Aires – O Governo da Argentina reiterou nesta quinta-feira que a Justiça do país trabalha de forma independente e destacou que “não há nenhum elemento” que sustente que haja, como denunciou a ex-presidente Cristina Kirchner, uma perseguição política contra ela pelas várias acusações que a afetam por corrupção.

Serviços - “O mais importante é que o presidente (Mauricio Macri) tomou a decisão desde o primeiro dia de haver uma total independência do Poder Judiciário, da imprensa, de todos aqueles atores que podem fornecer informações”, disse à impresa o chefe de Gabinete de Ministros, Marcos Peña.

Operador Logístico Brasil - Na noite de quarta-feira, Cristina, senadora e foco de uma investigação por supostos subornos pagos por empresários de obras públicas a membros dos Governos dos Kirchner (2003-2015), tachou de “descarada, humilhante e grosseira” a manipulação da qual diz ser vítima.

Desembaraço Aduaneiro - Na sessão parlamentar na qual era debatida a autorização de juiz a realizar revistas em suas casas, a ex-governante (2007-2015) negou ter cometido algum crime e afirmou que o Governo de Macri está por trás de sua situação judicial, que vê como parte de um “plano regional” que pretende “persegui-la e acabar com os dirigentes populares”.

D-Log 21 anos - A respeito, Peña disse hoje que “não há nenhum elemento que sustente uma acusação” sobre esse funcionamento, hoje, “ao contrário do que acontecia antes ” – em referência ao kirchnerismo -, esteja motivado por situações políticas.

Clientes D-Log - “Tudo isso foi motivado pelo normal desenvolvimento para haver justiça, já que existem denúncias muito concretas de muita gente que está dizendo que aconteceram coisas ligadas à corrupção”, disse Peña.

Trabalhe na D-Log - Para o chefe do gabinete, a Justiça e o Congresso trabalham de forma independente, e entre ambos poderes foi gerada a “conversa necessária” para poder resolver o pedido realizado pelo juiz do caso dos subornos, Claudio Bonadio, que obteve a autorização do Senado para revistar as casas de Cristina em busca de provas.

Transporte de Carga Aérea - “Destaco os avanços realizados em matéria de qualidade institucional, que gostaríamos de ter tido nos anos em que foi presidente pela ingerência clara que havia sobre o Poder Judicial e uma restrição sobre essas liberdade”, argumentou Peña, para quem ao se tratar de uma ex-presidente, “é mais que necessário” ter provas de que essas “garantias” estão “plenamente vigentes”.

Multimodal Logistics Operator Brazil - Peña fez estas declarações ao mesmo tempo que um amplo dispositivo policial chegava ao apartamento em Buenos Aires de Cristina para começar a executar as revistas.

Fonte: https://exame.abril.com.br/mundo/governo-macri-reitera-que-nao-ha-perseguicao-contra-cristina-kirchner/


Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

AGENTE DE CARGA INTERNACIONALAGENTE INTERNACIONALOPERADOR LOGÍSTICO DE CARGA
OPERADOR MULTIMODALTRANSPORTE DE CARGA AÉREAOPERADOR LOGÍSTICO NO BRASILOTM OPERADOR DE TRANSPORTE MULTIMODAL



D-LOG BRASIL

Rua Nova Jerusalém, 78 - Tatuapé
03410-000 - São Paulo-SP
comercial@dlogbr.com
+55 11 3634-2300

FACEBOOK