somos-sobe-53-na-bolsa-apos-ser-comprada-pela-kroton-1200x518.jpg

Governo do DF faz testes rápidos de coronavírus em esquema “drive-thru”

21 de abril de 2020 Mercado

Desembaraço Aduaneiro - BRASÍLIA – O governo do Distrito Federal começou, nesta terça-feira, uma operação de testes rápidos para detecção do novo coronavírus. Com foco inicial em áreas de maior incidência da Covid-19, serão feitas cerca de 100 mil aplicações em um esquema “drive-thru”, pelo qual as pessoas são testadas dentro de seus carros em estacionamentos.

Site desenvolvido pela Lima & Santana Propaganda - O objetivo do governo é aplicar o teste em quem está com sintomas da doença há pelo menos sete dias e em assintomáticos que moram com pessoas do grupo de risco. Por isso, ao entrar na fila para testagem, é feita uma triagem antes do procedimento, com medição de temperatura e questionário com perguntas.

Operadores Logísticos - Inicialmente, foram montados cinco postos no Plano Piloto, Águas Claras e Lago Sul, regiões que registram mais casos de contaminados. Depois da triagem, os casos que avançam para o teste fazem sem descer do carro, com a coleta de uma gota de sangue. Em outra fila, também de automóveis, o resultado é liberado em meia hora.

Air Freight - O casal Cristiana Sayuri, de 44 anos, e Alexandre Fuscaldi, de 51, resolveu fazer os testes em um posto no estacionamento do Estádio Mané Garrincha, depois de alguns dias com coriza e tosse. O filho Henrique, de 3, acompanhou os pais. Eles estão em quarentena há cerca de um mês.

Trabalhe na D-Log - – Vimos a notícia sobre a testagem e, como estamos com sintomas, resolvemos vir. Quero ficar seguro porque tenho pais idosos e, eventualmente, preciso dar uma assistência a eles. Mesmo com todos os cuidados, ficamos preocupados. Nos últimos dias, meu irmão tem feito isso, porque tive esses sintomas – relata Fuscaldi.

Contato D-Log - O teste do casal deu negativo. Até 11h30 desta terça, não houve casos positivos testados no Mané Garrincha. Funcionários foram orientados a encaminhar casos de pessoas com dificuldade de respirar para o Hospital Regional da Asa Norte (Hran). Até o mesmo horário, um caso desse tipo foi registrado.

Empresa de Logística em São Paulo - O morador de rua Adailton Maia Santos, de 57 anos, viu o movimento e foi ao posto para se informar. Cadeirante, ele disse que tem acompanhado o avanço do coronavírus.

Fonte: https://exame.abril.com.br/brasil/governo-do-df-faz-testes-rapidos-de-coronavirus-em-esquema-drive-thru/


AGENTE DE CARGA INTERNACIONALAGENTE INTERNACIONALOPERADOR LOGÍSTICO DE CARGA
OPERADOR MULTIMODALTRANSPORTE DE CARGA AÉREAOPERADOR LOGÍSTICO NO BRASILOTM OPERADOR DE TRANSPORTE MULTIMODAL



D-LOG BRASIL

Rua Nova Jerusalém, 78 - Tatuapé
03410-000 - São Paulo-SP
comercial@dlogbr.com
+55 11 3634-2300

FACEBOOK