somos-sobe-53-na-bolsa-apos-ser-comprada-pela-kroton-1200x518.jpg

Ghosn participa da primeira audiência preliminar antes de seu julgamento

23 de maio de 2019 0Mercado

Agente de Carga - Tóquio – O ex-presidente da Nissan e Renault, o brasileiro Carlos Ghosn, assistiu nesta quinta-feira (23), a primeira audiência preliminar de seu julgamento, onde sua defesa procurou falar com os promotores sobre pontos discordantes em suas acusações.

News - Ghosn, de 65 anos, se apresentou por volta das 9h30 (hora local) no Tribunal de Distrito de Tóquio, vestido de terno escuro e gravata e acompanhado por quatro de seus advogados, entre eles o responsável por sua defesa, Junichiro Hironaka.

Termos e Procedimentos - Na reunião – fechada à imprensa -, participaram um juiz, os promotores, Ghosn, sua defesa e um intérprete, e durou cerca de 30 minutos, segundo detalhes divulgados pela emissora pública “NHK”.

Site desenvolvido pela Lima & Santana Propaganda - Entre outros pontos, os advogados de Ghosn pediram que os promotores revelassem suas provas o mais rápido possível, disse a mídia.

Transporte Aéreo de Animais - Ghosn é acusado de ocultar às autoridades financeiras do Japão parte das compensações econômicas acordadas com a Nissan e de abusar da confiança da companhia japonesa em usar fundos corporativos para fins pessoais e realizar transações não comerciais para ela.

Agente de Carga - No total, pesam quatro acusações formais sobre o ex-diretor.

Trabalhe na D-Log - O advogado de Ghosn, Junichiro Hironaka, disse após a audiência que espera “acelerar o processo”, segundo declarações divulgadas pela agência de notícias “Kyodo”.

Desembaraço Aduaneiro - Hironaka deseja que o processo de pré-julgamento seja concluído na próxima primavera (no Japão).

Rodoviário - Em entrevista coletiva posterior, o vice-promotor de Tóquio, Shin Kukimoto, disse que é “extremamente difícil” prever quando começará o primeiro julgamento.

Empresa de Logística em São Paulo - “Pretendemos fazer tudo o mais rápido possível. Há muitos pontos a serem discutidos e há muitas opções a serem escolhidas para o julgamento”, acrescentou Kukimoto.

Operador Logístico Brasil - Ghosn se encontra atualmente em liberdade sob fiança, mas o caso levou-o à prisão preventiva em duas ocasiões.

Air Freight - O ex-diretor e sua defesa rejeitam as acusações. EFE

Fonte: https://exame.abril.com.br/negocios/ghosn-participa-da-primeira-audiencia-preliminar-antes-de-seu-julgamento/


Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

AGENTE DE CARGA INTERNACIONALAGENTE INTERNACIONALOPERADOR LOGÍSTICO DE CARGA
OPERADOR MULTIMODALTRANSPORTE DE CARGA AÉREAOPERADOR LOGÍSTICO NO BRASILOTM OPERADOR DE TRANSPORTE MULTIMODAL



D-LOG BRASIL

Rua Nova Jerusalém, 78 - Tatuapé
03410-000 - São Paulo-SP
comercial@dlogbr.com
+55 11 3634-2300

FACEBOOK