somos-sobe-53-na-bolsa-apos-ser-comprada-pela-kroton-1200x518.jpg

Frente fria chega em São Paulo e temperaturas voltam a cair

13 de agosto de 2019 Mercado

Rodoviário - Apesar do calor do início desta terça-feira, 13, uma frente fria que se propaga sobre o oceano traz mudança no tempo a partir da tarde e poderá provocar pancadas de chuva em vários locais do litoral, da capital e do interior do Estado de São Paulo. A mínima na capital será no final do dia desta terça com previsão de 13ºC e máxima de 21ºC.

Newsletter - De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), no litoral e no sudeste do Estado de São Paulo o tempo ficará nublado e os percentuais de umidade do ar se elevam com os menores valores próximos dos 50%.

Site desenvolvido pela Lima & Santana Propaganda - No interior a umidade do ar estará baixa apesar do tempo parcialmente nublado, pois as nuvens estarão altas. A frente fria atravessa o Estado de sudeste para noroeste e no leste as temperaturas diminuem acentuadamente com a entrada dos ventos de sul, por volta do meio-dia.

Transporte de Perecíveis - Nesta quarta-feira, 14, o tempo ficará nublado e chuvoso na faixa leste, inclusive na capital, onde as temperaturas continuarão baixas ao longo do dia. Os termômetros devem oscilar entre 10ºC na madrugada e 14ºC no início da tarde.

Newsletter - A frente fria deve se afastar do Estado durante a quinta feira, 15, quando cessam os ventos de sul, o sol deve predominar e as temperaturas voltam a subir, inclusive na capital. O amanhecer será frio e ocorre geada isolada na Mantiqueira.

Newsletter - Na sexta-feira, 16, o amanhecer será ainda mais frio e ocorre geada na Mantiqueira. Continua a gradativa elevação nas temperaturas durante o dia e a umidade do ar permanece baixa.

Prêmios e Certificados - Fortes ventos paralisam travessia da balsa entre São Sebastião e Ilhabela

D-Log conquista selo de Eficiência Logística - Os ventos fortes na manhã desta terça-feira, 13, paralisaram a travessia de balsa entre São Sebastião e Ilhabela, no litoral norte de São Paulo. Não há previsão para retomada da operação.

Contato D-Log - Segundo a Dersa, o serviço foi interrompido no canal às 7h40, por questões de segurança, em cumprimento à norma da Marinha, quando foram registrados ventos de 59km/h. Há registros de rajadas ainda mais fortes, de 68,5 km/h. A travessia só pode ser feita com ventos no limite de 46km/h.

Fonte: https://exame.abril.com.br/brasil/frente-fria-chega-em-sao-paulo-e-temperaturas-voltam-a-cair/


AGENTE DE CARGA INTERNACIONALAGENTE INTERNACIONALOPERADOR LOGÍSTICO DE CARGA
OPERADOR MULTIMODALTRANSPORTE DE CARGA AÉREAOPERADOR LOGÍSTICO NO BRASILOTM OPERADOR DE TRANSPORTE MULTIMODAL



D-LOG BRASIL

Rua Nova Jerusalém, 78 - Tatuapé
03410-000 - São Paulo-SP
comercial@dlogbr.com
+55 11 3634-2300

FACEBOOK