somos-sobe-53-na-bolsa-apos-ser-comprada-pela-kroton-1200x518.jpg

Filha de Queiroz faz homenagem em rede social dois dias após prisão do pai

20 de junho de 2020 Mercado

Companhia - Uma das investigadas no suposto esquema de “rachadinha” no gabinete do então deputado Flávio Bolsonaro (Republicanos), Nathalia Queiroz, filha do ex-policial militar Fabrício Queiroz, postou em uma rede social neste sábado (20) que está sentindo falta do pai. Foi a primeira manifestação dela desde a prisão de Queiroz, ocorrida na quinta-feira, em Atibaia, no interior de São Paulo.

Dietrich Logistics - “Pai, te amo e isso nunca vai mudar. Estou sentindo sua falta. Falta de te dar ‘bênção’ todos os dias. De sorrir e até de brigar com o senhor. Meu coração está despedaçado”, escreveu, em postagem no Instagram. Personal trainer de celebridades, Nathalia tem mais de 11 mil seguidores nesta rede social.

Trabalhe na D-Log - O texto foi publicado em cima de uma foto em que aparece uma mão feminina segurando um boné igual ao que Queiroz usou no dia de sua prisão.

Transporte de Perecíveis - Em conversas por mensagem às quais o Ministério Público do Rio (MP-RJ) teve acesso, Nathalia e a mulher de Fabrício Queiroz criticaram o fato de o pai ainda continuar tentando mandar na política mesmo sendo o principal alvo da investigação contra o senador Flávio Bolsonaro. Numa das mensagens, a filha de Queiroz chegou a dizer que o pai “não se cansa de ser burro”.

Parceiros - The post Filha de Queiroz faz homenagem em rede social dois dias após prisão do pai appeared first on Exame.

Fonte: https://exame.com/brasil/filha-de-queiroz-faz-homenagem-em-rede-social-dois-dias-apos-prisao-do-pai/


AGENTE DE CARGA INTERNACIONALAGENTE INTERNACIONALOPERADOR LOGÍSTICO DE CARGA
OPERADOR MULTIMODALTRANSPORTE DE CARGA AÉREAOPERADOR LOGÍSTICO NO BRASILOTM OPERADOR DE TRANSPORTE MULTIMODAL



D-LOG BRASIL

Rua Nova Jerusalém, 78 - Tatuapé
03410-000 - São Paulo-SP
comercial@dlogbr.com
+55 11 3634-2300

FACEBOOK