somos-sobe-53-na-bolsa-apos-ser-comprada-pela-kroton-1200x518.jpg

FHC descarta apoio a Bolsonaro, uma “folha seca que vai com o vento”

8 de outubro de 2018 0Mercado

Multimodal Logistics Operator Brazil - São Paulo – O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso (PSDB) declarou que ainda não definiu se apoiará Fernando Haddad (PT) no segundo turno, mas já descartou um possível apoio a Jair Bolsonaro (PSL).

Termos e Procedimentos - “Nenhum dos dois é do meu agrado, mas o Bolsonaro está excluído. Não tem sentido”, afirmou ao blog de Bernardo Mello Franco no jornal O Globo.

Operador Logístico de Carga - “O Bolsonaro não tem jeito. É uma folha seca que vai com o vento. E a ventania está forte”, acrescentou.

Serviços - Ele descartou que o Brasil corra o risco de se tornar uma Venezuela com o PT no poder e disse que o partido ainda não o procurou, dizendo que o pessoal do partido é “bastante nariz pra cima”.

Marítimo - Hoje mais cedo, ele havia desmentido em sua conta oficial no Twitter as informações de que já teria dado seu apoio:

Empresa de Logística em São Paulo - Em entrevista à TV Bandeirantes em 1999, quando Bolsonaro tinha 44 anos e já estava em seu terceiro mandato como parlamentar, ele afirmou que seria impossível realizar mudanças no Brasil por meio do voto:

Companhia - “Você só vai mudar, infelizmente, quando nós partirmos para uma guerra civil aqui dentro. E fazendo um trabalho que o regime militar não fez. Matando 30 mil, e começando por FHC”.

Fonte: https://exame.abril.com.br/brasil/fernando-henrique-cardoso-descarta-apoio-a-bolsonaro/


Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

AGENTE DE CARGA INTERNACIONALAGENTE INTERNACIONALOPERADOR LOGÍSTICO DE CARGA
OPERADOR MULTIMODALTRANSPORTE DE CARGA AÉREAOPERADOR LOGÍSTICO NO BRASILOTM OPERADOR DE TRANSPORTE MULTIMODAL



D-LOG BRASIL

Rua Nova Jerusalém, 78 - Tatuapé
03410-000 - São Paulo-SP
comercial@dlogbr.com
+55 11 3634-2300

FACEBOOK