somos-sobe-53-na-bolsa-apos-ser-comprada-pela-kroton-1200x518.jpg

Em Recife, Haddad diz que não quer “revanchismo”

22 de setembro de 2018 0Mercado

Operador Logístico de Carga - Recife – O candidato do PT à Presidência da República, Fernando Haddad, disse neste sábado, 22, durante um comício em Recife, que não quer vencer as eleições 2018 por “revanchismo”. “Vamos trabalhar para salvar o Brasil. Nós não queremos revanchismo, queremos dar o recado de que o negro, a mulher, o nordestino, todos terão respeito. Não vamos admitir violência e intolerância”, disse o petista.

Dietrich Logistics - Sobre a carta divulgada na quinta-feira por Fernando Henrique Cardoso (PSDB) – na qual o ex-presidente defendeu que é preciso deter o que classificou como “marcha da insensatez” – Haddad afirmou que não leu, mas interpretou o texto como “um gesto de apoio ao candidato dele, Geraldo Alckmin (PSDB)”.

Empresa de Logística em São Paulo - Durante a agenda na capital pernambucana, o candidato prometeu concluir a transposição do Rio São Francisco, recomeçar as obras da Ferrovia Transnordestina e retomar investimentos na indústria naval.

Vaias

Air Freight - Antes do comício, Haddad fez uma caminhada pelo centro de comércio popular do Recife acompanhado da candidata a vice em sua chapa, Manuela d’Ávila (PC do B), e do governador e candidato à reeleição, Paulo Câmara (PSB). O senador Humberto Costa (PT), que disputa à reeleição, e a presidente nacional do PCdoB e candidata a vice-governadora, Luciana Santos, também estavam na comitiva.

Operador Logístico Brasil - Costa e Luciana foram vaiados quando pediram votos para Câmara. Durante seu discurso, o governador teve sua fala abafada por mais vaias e gritos de “golpista”.

Cotação - Haddad também foi vaiado ao apresentar Câmara e citar Renata Campos e João Campos, mulher e filho mais velho do ex-governador Eduardo Campos morto em 2014. João Campos é candidato a deputado federal.

Aéreo - Em Pernambuco, a aliança feita entre o PSB e o PT custou a candidatura ao governo estadual da petista Marília Arraes. O acordo não agradou a militância do partido.

Trabalhe na D-Log - À tarde, Haddad cumpre agenda em Caruaru (PE). No domingo, o petista faz campanha em Petrolina (PE) e em Juazeiro (BA) com o governador baiano e candidato à reeleição, Rui Costa (PT).

Fonte: https://exame.abril.com.br/brasil/em-recife-haddad-diz-que-nao-quer-revanchismo/


Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

AGENTE DE CARGA INTERNACIONALAGENTE INTERNACIONALOPERADOR LOGÍSTICO DE CARGA
OPERADOR MULTIMODALTRANSPORTE DE CARGA AÉREAOPERADOR LOGÍSTICO NO BRASILOTM OPERADOR DE TRANSPORTE MULTIMODAL



D-LOG BRASIL

Rua Nova Jerusalém, 78 - Tatuapé
03410-000 - São Paulo-SP
comercial@dlogbr.com
+55 11 3634-2300

FACEBOOK