e-tudo-para-terminar-o-dia-bem-informado.gif

E tudo para terminar o dia bem informado

15 de fevereiro de 2019 0Mercado

Site desenvolvido pela Lima & Santana Propaganda - Bolsonaro define idade mínima de 65 anos para homem e 62 para mulher

Empresa de Logística em São Paulo - Estes são os primeiros detalhes oficiais da reforma e foram divulgados logo após uma reunião de mais de duas horas no Palácio do Alvorada entre o presidente e a equipe econômica. O texto da proposta deve ser assinado por Bolsonaro na próxima quarta-feira (20), quando será apresentada ao Congresso.

Operador Multimodal de Carga - Com este resultado, os investidores se animaram: A Bolsa subiu 2,25% e retomou os 98 mil pontos. 

Transporte de Perecíveis -

Road Transportation - Já a moeda norte-americana fechou em baixa pouco antes de sair a idade mínima para a Previdência. O dólar recuou 0,34%, fechando a R$ 3,74 na venda. 

Selo Infraero - E mais: uma pesquisa da consultoria brasileira CVA Solutions, feita com 2.500 entrevistados e obtida com exclusividade por EXAME, mostra que metade da população é a favor da reforma da Previdência.


D-Log conquista selo de Eficiência Logística - Um embate entre Carlos Bolsonaro e Bebianno joga o governo em sua pior crise até agora

Newsletter - Desde a semana passada, após a Folha de S.Paulo revelar uma candidata laranja no PSL, o ministro Bebianno e o filho do presidente têm se atacado. Após receber alta do hospital Albert Einstein, em São Paulo, onde ficou internado por 17 dias, o presidente tomou o lado do filho na briga e desautorizou Bebianno, sugerindo até mesmo que ele pode deixar o cargo.
Bebianno afirmou que não pretende deixar o cargo e confidenciou a amigos próximos que se o presidente quiser que ele saia, terá de demiti-lo.

Contato D-Log - Agora os militares agem para estancar crise e evitar demissão de Bebianno…


Gustavo Bebianno, Jair Bolsonaro e Carlos BolsonaroEXAME
Empresa de Logística em São Paulo - D-Log conquista selo de Eficiência Logística - Aéreo - D-Log conquista selo de Eficiência Logística - Desembaraço Aduaneiro - Sea Freight - Newsletter - Operador Multimodal - Operador Multimodal - Serviços - News -

Marítimo - Relator no STF, Celso de Mello repudia homofobia e critica “inércia” do Congresso sobre tema

Rodoviário - O ministro do Supremo apontou omissão do Congresso em processo para discutir a discriminação contra a população LGBT.  Barroso e Cármen Lúcia chamam voto de Mello de “histórico”.


Ministro Celso de Mello no Supremo Tribunal FederalAgência Brasil

Termos e Procedimentos - Presidente da Vale diz que vai continuar na direção da mineradora

Operadores Logísticos - O executivo afirmou que a empresa é uma “joia brasileira” e não deve ser condenada por “acidente”.
Fábio Schvartsman chegou a ser questionado por parlamentares da bancada mineira se estaria a vontade no cargo, depois de ter dito quando assumiu a mineradora, há um ano e meio que, “Mariana nunca mais”. Ele disse se ver como “parte da solução”.


Presidente da Vale, Fábio SchvartsmanReuters

Cotação - Trump vai declarar emergência para financiar muro, diz líder do Senado

Marítimo - O presidente norte-americano assinará o orçamento que evitará uma nova paralisação do governo e declarará estado de emergência nacional para obter as verbas necessárias para a construção do muro na fronteira com o México. A Casa Branca confirmou a medida que será tomada.
Nas últimas semanas, o próprio Trump tinha insinuado que, caso não conseguisse em acordo com o Partido Democrata no Congresso os US$ 5,7 bilhões que pretende para construir o muro, optaria por declarar o estado de emergência, que possibilitaria ao Pentágono se encarregar do projeto.


Donald Trump durante discurso ao Congresso americanoReuters

Operador Multimodal de Carga - E no Rio, uma menina de 11 anos morreu baleada com um tiro no peito

Operadores Logísticos - Os moradores acusaram policiais militares de atirarem na jovem e fizeram manifestações pelo bairro da Triagem, na Zona Norte.


Termos e Procedimentos - E para finalizar, uma nova Lava Jato ameaça começar.  O ministro de Segurança Pública, Sergio Moro, e o  ministro da Educação, Ricardo Vélez Rodríguez, assinaram um protocolo com o objetivo apurar indícios de corrupção e desvios no MEC – a “Lava Jato da Educação”.


O ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio MoroAgência Brasil

Fonte: https://exame.abril.com.br/brasil/e-tudo-para-terminar-o-dia-bem-informado/


Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

AGENTE DE CARGA INTERNACIONALAGENTE INTERNACIONALOPERADOR LOGÍSTICO DE CARGA
OPERADOR MULTIMODALTRANSPORTE DE CARGA AÉREAOPERADOR LOGÍSTICO NO BRASILOTM OPERADOR DE TRANSPORTE MULTIMODAL



D-LOG BRASIL

Rua Nova Jerusalém, 78 - Tatuapé
03410-000 - São Paulo-SP
comercial@dlogbr.com
+55 11 3634-2300

FACEBOOK