somos-sobe-53-na-bolsa-apos-ser-comprada-pela-kroton-1200x518.jpg

Diageo reporta crescimento de 7% no Brasil impulsionado pelo gim

30 de janeiro de 2020 Mercado

Rodoviário - A Diageo, dona de marcas como Johnnie Walker, Smirnoff e Ypióca, registrou alta de 7% da receita líquida no primeiro semestre do ano fiscal 2020, encerrado em 31 de dezembro, no Brasil. O resultado foi impulsionado pelo aumento das vendas de gim, especialmente do selo Tanqueray.

Road Transportation - A empresa informou, em nota, que o avanço no Brasil também ocorreu pelo mix de preços e com tendência de aumento das vendas em categorias premium.

Serviços - A região América Latina e Caribe apresentou expansão de 2% das vendas líquidas em 2019, com forte desempenho do Brasil e da Colômbia.

Operador Multimodal de Carga -

Operador Logístico - O crescimento do mercado de gim, no Brasil, impulsionou não só as fabricantes de bebidas alcoólicas, mas também de água tônica. A oferta de novas marcas vem crescendo nas gôndolas dos supermercados.

Air Freight - A expectativa é que o Brasil tenha um avanço de 27,5% no consumo de gim nos próximos cinco anos, segundo a consultoria especializada IWSR.

Desempenho global

D-Log conquista selo de Eficiência Logística - No mundo, a Diageo reportou aumento de 4,2% na receita líquida do primeiro semestre de seu ano fiscal, para 7,2 bilhões de libras, devido ao crescimento orgânico das vendas. Segundo a companhia, o lucro operacional avançou 0,5% no período, para 2,4 bilhões de libras.

Fonte: https://exame.abril.com.br/negocios/diageo-reporta-crescimento-de-7-no-brasil-impulsionado-pelo-gim/


AGENTE DE CARGA INTERNACIONALAGENTE INTERNACIONALOPERADOR LOGÍSTICO DE CARGA
OPERADOR MULTIMODALTRANSPORTE DE CARGA AÉREAOPERADOR LOGÍSTICO NO BRASILOTM OPERADOR DE TRANSPORTE MULTIMODAL



D-LOG BRASIL

Rua Nova Jerusalém, 78 - Tatuapé
03410-000 - São Paulo-SP
comercial@dlogbr.com
+55 11 3634-2300

FACEBOOK