somos-sobe-53-na-bolsa-apos-ser-comprada-pela-kroton-1200x518.jpg

Dezenas de palestinos são feridos em protestos contra Israel em Gaza

31 de agosto de 2018 0Mercado

Empresa de Logística em São Paulo - Ras Karkar, Cisjordânia/Gaza – Forças de segurança de Israel feriram dezenas de palestinos que participavam de protestos na Cisjordânia ocupada e ao logo da Faixa de Gaza nesta sexta-feira, disseram testemunhas e autoridades médicas.

Contato D-Log - No vilarejo de Ras Karkar, na Cisjordânia, centenas de palestinos protestaram contra as tomadas de terra de Israel para assentamentos judeus atirando pedras nos soldados, que reagiram com gás lacrimogêneo e balas de borracha, ferindo ao menos uma dúzia de pessoas.

Clientes D-Log - Autoridades israelenses não comentaram de imediato.

Prêmios e Certificados - Em Gaza, controlada pelos islâmicos do Hamas, milhares de palestinos se reuniram perto da cerca da fronteira, parte das manifestações semanais iniciadas em 30 de março para exigir o direito a terras perdidas na guerra da fundação de Israel em 1948.

Clientes D-Log - Médicos de Gaza disseram que 180 palestinos ficaram feridos, incluindo uma enfermeira e um menino.

Operador Logístico de Carga - O Exército israelense disse que as tropas abriram fogo para dispersar palestinos que lançaram pneus em chamas contra a cerca, criando o risco de uma invasão, e outro que atirou uma granada.

Agente de Carga - Ao menos 170 palestinos morreram desde que os protestos na fronteira começaram, gerando críticas de várias potências a Israel – menos os Estados Unidos, que ecoaram seu aliado do Oriente Médio culpando o Hamas pelo derramamento de sangue.

Agente de Carga Internacional - Israel retirou seus soldados e colonos de Gaza em 2005, mas construiu assentamentos na Cisjordânia, revoltando palestinos que os veem como um obstáculo às suas esperanças de fundar um Estado. A última rodada de conversas de paz israelo-palestinas fracassou em 2014.

Road Transportation - Um tribunal israelense criou um precedente jurídico na terça-feira ao reconhecer legalmente um assentamento construído sem autorização do governo do Estado judeu em terras particulares palestinas.

Air Freight - A maioria dos países considera os assentamentos erguidos em territórios que Israel capturou na Guerra dos Seis Dias de 1967 ilegais, o que os israelenses rejeitam.

Contato D-Log - Cerca de 500 mil deles vivem na Cisjordânia e em Jerusalém Oriental, áreas que também abrigam mais de 2,6 milhões de palestinos.

Fonte: https://exame.abril.com.br/mundo/dezenas-de-palestinos-sao-feridos-em-protestos-contra-israel-em-gaza/


Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

AGENTE DE CARGA INTERNACIONALAGENTE INTERNACIONALOPERADOR LOGÍSTICO DE CARGA
OPERADOR MULTIMODALTRANSPORTE DE CARGA AÉREAOPERADOR LOGÍSTICO NO BRASILOTM OPERADOR DE TRANSPORTE MULTIMODAL



D-LOG BRASIL

Rua Nova Jerusalém, 78 - Tatuapé
03410-000 - São Paulo-SP
comercial@dlogbr.com
+55 11 3634-2300

FACEBOOK