image2.jpg

Prêmio Infraero

1 de dezembro de 2017 0D-Log

Prêmio Infraero

Prêmio Infraero
Prêmio Infraero

Prêmio Infraero – a D-Log conquistou pelo terceiro ano consecutivo o Prêmio Infraero de Eficiência Logística. O selo certifica as empresas que se destacam com eficiência no processo de importação nos Tecas, agregando valor ao seu negócio.

Por meio dele, as empresas passarão a divulgar não apenas o PIEL, mas também poderão utilizar esse certificado como forma de evidenciar que fizeram parte de um processo logístico eficiente e que tiveram destaque entre outras diversas cadeias logísticas de sua região.

 


 

PielA D-Log foi uma das empresas reconhecidas pela Infraero por sua Eficiência Logística. Neste ano, foi premiada nas categorias Despachante Aduaneiro e Transportador rodoviário.

Receberão o Selo, empresas importadoras e seus prestadores de serviços que compõem sua cadeia logística: agente de cargas, despachante aduaneiro e transportador rodoviário, vencedoras do Prêmio Infraero de Eficiência Logística em seus segmentos de atuação.

selo-infraero-2017

Selo Infraero de Eficiência Logística

O evento de premiação ocorreu na noite do dia 29 de novembro, realizado no Centro de Eventos da Federação das Indústrias do Estado do Paraná, em Curitiba.

O Programa Infraero de Eficiência Logística tem por objetivo incentivar as empresas, responsáveis pelos processos de liberação de cargas importadas, a melhorarem sua performance, otimizando tempo e consequentemente melhorando os resultados. O Programa monitora o tempo do processo logístico, desde a chegada da carga nos terminais da Infraero, até a entrega ao importador ou seu representante legal.

Já o Ranking de Eficiência Logística é um indicador mantido e divulgado mensalmente pela Infraero. Ele apresenta os tempos médios de liberação de cargas nos aeroportos, identificando os importadores mais ágeis na retirada das cargas do Teca (Terminal de Logística de Carga). O tempo total gasto é considerado como referência para os demais importadores e prestadores de serviços que utilizam as instalações do aeroporto. Com isso é possível mensurar o desempenho de todos os envolvidos nos processos de importação, incluindo seus prestadores de serviço. Para a obtenção dos tempos médios por importador, são considerados os embarques nacionalizados no aeroporto e liberados por meio do canal verde do referido mês. A qualificação dos importadores para a disputa pelos melhores tempos fica condicionada ao movimento mínimo de cinco embarques mensais.

 


Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

AGENTE DE CARGA INTERNACIONALAGENTE INTERNACIONALOPERADOR LOGÍSTICO DE CARGA
OPERADOR MULTIMODALTRANSPORTE DE CARGA AÉREAOPERADOR LOGÍSTICO NO BRASILOTM OPERADOR DE TRANSPORTE MULTIMODAL



D-LOG BRASIL

Rua Nova Jerusalém, 78 - Tatuapé
03410-000 - São Paulo-SP
comercial@dlogbr.com
+55 11 3634-2300

FACEBOOK