somos-sobe-53-na-bolsa-apos-ser-comprada-pela-kroton-1200x518.jpg

CVM abre inquéritos para investigar irregularidades envolvendo IRB Brasil

26 de maio de 2020 Mercado

Serviços - A Comissão de Valores Mobiliários (CVM) informou nesta terça-feira que abriu dois inquéritos para investigar possíveis irregularidades envolvendo a IRB Brasil, que precipitaram forte queda das ações e a saída dos principais executivos da resseguradora neste ano.

D-Log conquista selo de Eficiência Logística - Um dos inquéritos tem origem na investigação sobre suposto conflito de interesse envolvendo a Squadra Investimentos com ações da empresa. Uma denúncia da gestora, que tinha posições vendidas em ações da companhia, deu origem a uma sucessão de eventos que já provocaram a queda de cerca de 80% das ações neste ano.

D-Log conquista selo de Eficiência Logística - Segundo a CVM, a própria Squadra admitiu publicamente “que mantém investimentos short nas ações”.

Parceiros - O outro inquérito teve origem em um processo aberto pela CVM para apurar suspeitas levantadas pela Squadra, inicialmente de conhecimento restrito e depois tornadas públicas, acerca da conformidade das demonstrações financeiras do IRB.

Operador Multimodal - Este inquérito vai investigar a “suposta disseminação seletiva de informações a investidores e à possível propagação de informações inverídicas acerca da composição de seu capital social”.

Fonte: https://exame.com/mercados/cvm-abre-inqueritos-para-investigar-irregularidades-envolvendo-irb-brasil/


AGENTE DE CARGA INTERNACIONALAGENTE INTERNACIONALOPERADOR LOGÍSTICO DE CARGA
OPERADOR MULTIMODALTRANSPORTE DE CARGA AÉREAOPERADOR LOGÍSTICO NO BRASILOTM OPERADOR DE TRANSPORTE MULTIMODAL



D-LOG BRASIL

Rua Nova Jerusalém, 78 - Tatuapé
03410-000 - São Paulo-SP
comercial@dlogbr.com
+55 11 3634-2300

FACEBOOK