somos-sobe-53-na-bolsa-apos-ser-comprada-pela-kroton-1200x518.jpg

Celso de Mello deve decidir sobre sigilo de vídeo ministerial nesta semana

18 de maio de 2020 Mercado

Operador Logístico de Carga - O decano do Supremo Tribunal Federal, ministro Celso de Mello, recebeu na tarde desta segunda-feira, 18, o vídeo da reunião ministerial do dia 22 de abril, peça-chave do inquérito que apura suposta tentativa de interferência do presidente Jair Bolsonaro na Polícia Federal. O ministro começou a assistir a gravação por volta das 18h e deverá decidir pelo levantamento do sigilo, integral ou parcial, até o final desta semana, informa o seu gabinete.

Desembaraço Aduaneiro - Celso de Mello já tem uma visão geral do teor da reunião, feita a partir do relato do juiz federal auxiliar Hugo Sinvaldo Silva da Gama Filho, mas quer ver a íntegra antes de tomar uma decisão.

Aéreo - O procurador-geral da República Augusto Aras e o Advogado-Geral da União se manifestaram pela divulgação parcial da gravação, somente de falas do presidente Jair Bolsonaro. O PGR foi ainda mais restrito quanto ao vídeo, pedindo ao decano do Supremo que libere somente as falas do presidente relacionadas ao objeto do inquérito que tramita no STF.

Operador Logístico de Carga - O vídeo está sob sigilo temporário por ordem do decano desde o dia que foi entregue pelo Planalto, na sexta, 8.

Rodoviário - A defesa do ex-ministro da Justiça, Sergio Moro, afirma que a divulgação integral do conteúdo caracterizará ‘verdadeira lição cívica’, por se tratar de um ato oficial do governo.

Parceiros -

Fonte: https://exame.abril.com.br/brasil/celso-de-mello-deve-decidir-sobre-sigilo-de-video-ministerial-nesta-semana/


AGENTE DE CARGA INTERNACIONALAGENTE INTERNACIONALOPERADOR LOGÍSTICO DE CARGA
OPERADOR MULTIMODALTRANSPORTE DE CARGA AÉREAOPERADOR LOGÍSTICO NO BRASILOTM OPERADOR DE TRANSPORTE MULTIMODAL



D-LOG BRASIL

Rua Nova Jerusalém, 78 - Tatuapé
03410-000 - São Paulo-SP
comercial@dlogbr.com
+55 11 3634-2300

FACEBOOK