somos-sobe-53-na-bolsa-apos-ser-comprada-pela-kroton-1200x518.jpg

Bolsonaro diz que mandou PF investigar esquema de candidatos laranja

14 de fevereiro de 2019 0Mercado

Trabalhe na D-Log - São Paulo – Em entrevista gravada ao Jornal da Record nesta quarta-feira, 13, o presidente Jair Bolsonaro afirmou que, caso seja comprovado que o ministro da Secretaria-Geral da Presidência, Gustavo Bebianno, esteve envolvido num esquema de candidatura laranja do PSL na última eleição, o destino do ministro será “voltar às suas origens”.

Parceiros - Bolsonaro negou ainda que tenha conversado com Bebianno enquanto ainda estava no hospital. Nesta tarde, o filho do presidente e vereador do Rio de Janeiro Carlos Bolsonaro usou o Twitter para desmentir Bebianno, que disse ter conversado três vezes com o presidente na terça, 12.

Customs Clearance - “Apenas a verdade: Bolsonaro não tratou com Bebiano (sic) o assunto exposto pelo ‘O Globo’ como disse que tratou”, diz a postagem. Carlos Bolsonaro também publicou um áudio que indica ter sido gravado pelo presidente em que Bolsonaro diz a Bebianno que não falará com ninguém.

Newsletter - Questionado se sabia sobre o esquema de candidatura laranja denunciado pela imprensa, Bolsonaro afirmou que, na época, estava em casa, “em convalescença”. “E mesmo que não estivesse, não tenho como acompanhar tudo isso aí. Agora, já determinei à Polícia Federal que abra inquérito e investigue esse caso”.

Road Transportation - “O partido tem que ter consciência. Não são todos, é uma minoria do partido que está aí nesse tipo de operação que nós não podemos concordar”, acrescentou, durante a entrevista.

Multimodal Logistics Operator Brazil - Twitter

Transporte Aéreo de Animais - Mais cedo, no Twitter, o presidente  Bolsonaro compartilhou publicações feitas por Carlos Bolsonaro (RJ), contra Bebianno.

Sea Freight - Em uma das publicações, Bolsonaro compartilhou um áudio publicado inicialmente pelo filho no qual desmentiria informação dada por Bebianno de que conversou três vezes com o presidente ontem, em meio a suspeitas de candidaturas laranja no PSL na última eleição. Na época, Bebianno era presidente do partido.

Companhia - “Ô, Gustavo, tá complicado eu conversar ainda, então não vou falar com ninguém a não ser estritamente o essencial. Estou em fase final de exame para possível baixa hoje, talkei?”, diz o presidente no áudio divulgado. O arquivo consta com a data 12 de março de 2018, mas, em seguida, Carlos corrigiu a informação e escreveu que o conteúdo foi gravado ontem.

Operador Logístico Brasil - Carlos escreveu que a declaração de Bebianno, que insistia não haver crise no governo, era uma “mentira absoluta”. “Ontem estive 24h do dia ao lado do meu pai e afirmo: É uma mentira absoluta de Gustavo Bebbiano que ontem teria falado 3 vezes com Jair Bolsonaro para tratar do assunto citado pelo Globo e retransmitido pelo Antagonista”, escreveu Carlos.

Transporte de Carga Aérea - Em entrevista ao jornal O Globo, Bebianno negou que haveria uma crise no governo. “Não existe crise nenhuma. Só hoje falei três vezes com o presidente”, afirmou.

Operadores Logísticos - Bolsonaro retransmitiu também mensagem na qual seu filho diz que o ministro não conversou com o presidente sobre a revelação do esquema de candidaturas laranjas do PSL, revelado pela Folha de S.Paulo.

Fonte: https://exame.abril.com.br/brasil/bolsonaro-sobre-laranjas-determinei-a-pf-que-abra-inquerito-e-investigue/


Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

AGENTE DE CARGA INTERNACIONALAGENTE INTERNACIONALOPERADOR LOGÍSTICO DE CARGA
OPERADOR MULTIMODALTRANSPORTE DE CARGA AÉREAOPERADOR LOGÍSTICO NO BRASILOTM OPERADOR DE TRANSPORTE MULTIMODAL



D-LOG BRASIL

Rua Nova Jerusalém, 78 - Tatuapé
03410-000 - São Paulo-SP
comercial@dlogbr.com
+55 11 3634-2300

FACEBOOK