somos-sobe-53-na-bolsa-apos-ser-comprada-pela-kroton-1200x518.jpg

Bolsonaro ataca no Twitter os que tentam “roubar nossa liberdade”

8 de setembro de 2018 0Mercado

Empresa de Logística em São Paulo - São Paulo – O candidato do PSL à Presidência, Jair Bolsonaro, tuitou neste sábado que a corrupção é tão grave como “tentar roubar a nossa liberdade”, dois dias depois de ter sido esfaqueado em evento de campanha em Juiz de Fora (MG).

Rodoviário - “Novamente gostaria de agradecer as orações e votos de apoio, carinho e consideração! O momento nos une e fortalece. Estamos em boas mãos. Aproveito para lembrar que tão grave quanto a corrupção, é tentar roubar a nossa liberdade”, disse Bolsonaro em sua conta no Twitter.

Operador Multimodal de Carga - Mais cedo, boletim médico da equipe que cuida do candidato no hospital Albert Einstein, em São Paulo, informou que ele permanece “consciente e em boas condições clínicas” e que seu quadro não havia apresentado “nenhuma intercorrência nas últimas 24 horas”.

Operador Logístico de Carga - O boletim médico explicou que Bolsonaro permanecia internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Cotação - “Os exames de imagem e laboratoriais realizados durante avaliação médica mostraram resultados estáveis. Encontra-se em boas condições cardiovascular e pulmonar, sem febre ou outrossinais de infecção. Mantém jejum oral, recebendo nutrientes por via endovenosa”, descreve o boletim, assinado pela equipe médica do hospital.

Desembaraço Aduaneiro - De acordo com o hospital, seria dada continuidade ao tratamento clínico, “sem necessidade de procedimento no momento”, com expectativa de que Bolsonaro fosse movimentado do leito para a poltrona neste sábado. Mais tarde, foto publicada pelo seu filho Flavio Bolsonaro no Twitter mostra o candidato sentado em uma poltrona no hospital, fazendo sua característica imitação de armas com as mãos.

Prêmios e Certificados - Líder na corrida presidencial, Bolsonaro sofreu lesões nos intestinos grosso e delgado e em uma veia abdominal, em decorrência de um único, porém profundo, golpe de faca durante ato de campanha na cidade mineira quinta-feira.

Fonte: https://exame.abril.com.br/brasil/bolsonaro-ataca-no-twitter-os-que-tentam-roubar-nossa-liberdade/


Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

AGENTE DE CARGA INTERNACIONALAGENTE INTERNACIONALOPERADOR LOGÍSTICO DE CARGA
OPERADOR MULTIMODALTRANSPORTE DE CARGA AÉREAOPERADOR LOGÍSTICO NO BRASILOTM OPERADOR DE TRANSPORTE MULTIMODAL



D-LOG BRASIL

Rua Nova Jerusalém, 78 - Tatuapé
03410-000 - São Paulo-SP
comercial@dlogbr.com
+55 11 3634-2300

FACEBOOK