somos-sobe-53-na-bolsa-apos-ser-comprada-pela-kroton-1200x518.jpg

Bolsa negocia maior valor já registrado da história

20 de junho de 2019 0Mercado

Operadores Logísticos - São Paulo – A bolsa brasileira bateu mais um recorde este ano: o de volume negociado em cada pregão. De janeiro a junho, em valores nominais, o volume financeiro médio diário foi de 13,9 bilhões de reais.

Air Freight - Na comparação com 2018, houve um crescimento de 29,1%, quando o volume médio era de 10,8 bilhões de reais por dia. Os dados foram divulgados pela Economatica, provedora de informações financeiras.

Valores ajustados pela inflação

Transporte de Obras de Arte - Ao avaliar os valores ajustados pela inflação (IPCA), o volume médio diário da bolsa brasileira é de 14,1 bilhões de reais, que é o maior registrado historicamente.

Dietrich Logistics - Em dólares, o volume financeiro médio diário anual é de US$ 3,64 bilhões. O melhor registro anterior em dólares ocorreu no ano de 2011 com US$ 3,39 bilhões em média por dia.

Customs Clearance - Otimismo

Operador Multimodal de Carga - A bolsa brasileira atingiu os 100 mil pontos duas vezes este ano. A primeira vez foi no dia 19 de março deste ano e a segunda foi na última quarta-feira.

Contato D-Log - Os investidores seguem confiantes na aprovação da reforma da Previdência. Esta semana, os deputados iniciaram as discussões sobre a reforma na Comissão Especial.  A expectativa é que a votação possa ocorrer nos próximos dias. 

Fonte: https://exame.abril.com.br/mercados/bolsa-negocia-maior-valor-ja-registrado-da-historia/


Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

AGENTE DE CARGA INTERNACIONALAGENTE INTERNACIONALOPERADOR LOGÍSTICO DE CARGA
OPERADOR MULTIMODALTRANSPORTE DE CARGA AÉREAOPERADOR LOGÍSTICO NO BRASILOTM OPERADOR DE TRANSPORTE MULTIMODAL



D-LOG BRASIL

Rua Nova Jerusalém, 78 - Tatuapé
03410-000 - São Paulo-SP
comercial@dlogbr.com
+55 11 3634-2300

FACEBOOK